Capítulo 20

937 85 16
                                    

—— Baby, take it or leave it
But I know you won't leave it
'Cause I know that you need it

- Selena Gomez

———— ෴ ————

𝗛𝗮𝗿𝗲 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂
———— ෴ ————

10 anos atrás...

"𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒄𝒐, 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔𝒂."

Desse bilhete ridículo até o momento em que estou sendo encurralada por Kaze, foi mais ou menos meia hora. Bem divertido.

— Você diz que se importa mas no primeiro deslize... — cortei-o antes de continuar.

— Deslize?! — perguntei incrédula. — Ele é um vilão Kaze. — falei sussurrando. — Não é um "deslize".

— Ele deve ter um motivo. Você tem essa personalidade terrível, é cruel e desequilibrada, mas imagino que pelo menos por ele você seria melhor. — acertei um tapa em seu rosto e ele segurou meus braços para me impedir de repetir.

— Qual a porra do seu problema?! — rosnei em seu rosto. — Está me cobrando pelas atitudes dele? — me debati em seu aperto, mas ele não largou. — Eu realmente quero acreditar que existe uma razão lógica para tudo isso mas não vou ficar parada esperando que ele acabe com tudo só por querer acreditar em uma coisa que nós dois sabemos que é mentira.

— Deixe que ele explique, confirme as coisas com ele antes de entregá-lo a Endeavor. — se aproximou ainda mais, puxando meu corpo para perto do dele.

— Certo... Então quer que eu diga: "Oi amor, você é um vilão e está me usando para se infiltrar na empresa de Endeavor?" — forcei a voz para ficar fina. — Não fode!

— Estou pedindo para esperar um pouco.

— Da mesma forma que você fez? — ri, irônica. — É um covarde, sabia disso esse tempo todo e não conseguiu ter coragem de perguntar... Agora espera que eu me foda por você? Não vai rolar.

— Não! Não sou covarde. Eu tenho meus motivos por não ter denunciado. — pensou por um segundo. — Não sou como você Hare, não sou a "galinha dos ovos de ouro" de Endeavor ele não perdoará minha falha mas com certeza perdoará a sua.

Ele soltou meus braços e então deslizou para o chão com a mão na cabeça.

— Hyuga é meu melhor amigo, Bakugou. — sua voz saiu pesada, cheia de mágoas.

— Ele é meu namorado, Kaze. — lembrei-o, no mesmo tom — No final de semana passado, estávamos olhando apartamentos, nesse descubro que ele está me usando para passar informações para 'deus sabe quem'! — esbravejei, ele estalou a língua.

— Vai acabar se afundando nessa merda. — alertou, levantando a cabeça e me encarando com seus olhos cinzentos.

— Desde quando se preocupa? — perguntei em uma risada, ele revirou os olhos e fitou o chão.

╏⁠ Meu refúgio ↝ Shōta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora