Autora: "Ah clara mas vc tinha falado que ia postar na terça-feira..." Desfalo!
Atrasei um dia amores mas pelo menos valeu a pena, esse cap está bem longo, tem mais de 7.000 palavras então tenham calma. Além disso, ele trará um tema sensível, mas colocarei aviso antes que ele inicie.
𝗛𝗮𝗿𝗲 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂
———— ෴ ————Terminei de falar, aflita, esperando sua reação.
— E está me contando isso agora porquê? Por que fez isso? — Toshinori perguntou, passou uma das mãos na lateral do rosto, seus olhos focados no chão.
— Vai saber o motivo em breve... — dei uma pequena pausa, ele finalmente me olhou. — E eu quero entender sua ligação com Midoriya, apenas isso.
— Endeavor pediu isso para você? — seu semblante estava sério, eu apenas soltei uma risada.
— Não trabalho mais para ele, sabe disso.
— Mas sempre será leal a ele, se ele pedisse um favor você faria... — reforçou seu ponto, revirei os olhos suspirando, cansada.
— Endeavor não pede favores. Ele foi o primeiro a acreditar em mim, posso sim ser grata mas não estou aqui por ele, estou aqui porque quero entender, e porque agora sei que Midoriya é importante para você. — puxei uma cadeira a sua frente, sentando em seguida. — E nós dois sabemos que sua aposentadoria está mais perto do que nunca, o que será do mundo sem você? — perguntei genuinamente, ele ponderou por alguns instantes.
— Estou treinando Midoriya, isso começou depois do seu irmão ser atacado por aquele vilão, o primeiro. — disse, simplório. — Enxerguei no jovem algo que poucos têm, por isso quero que ele me supere, quero que seja o número um, o novo símbolo da paz.
Encarei seu rosto por alguns segundos. Ok, então é essa minha resposta. Não sou ingênua, sei que tem mais coisas, mas não vou pressionar, também não contei todos os detalhes para ele.
— Certo. Acredito que Midoriya será um grande herói. — disse para ele, levantando e estendendo a mão. — Vamos número um, vai ver seu pupilo e eu vou me preparar para acalmar os ânimos do meu. — ele segurou e ficou em pé, me direcionando um sorriso, sorri de volta.
Conversas francas com All Might estavam se tornando frequentes, não estou gostando. Prefiria quando ele era um sol ambulante e não um homem sábio, por mais que sempre soubesse que por trás da postura positiva existia um poço de segredos e possivelmente mágoas. E agora ele sabia um dos meus, mas foi como tirar um peso das costas contar isso a alguém. Uma hora ou outra todos vão saber...
Fui para arquibancada, sem reparar em qualquer outra coisa, sentei na cadeira e tentei tirar qualquer pensamento ruim da cabeça. Não era hora para pensar nessas coisas. Precisava conversar com Katsuki sobre sua luta com Uraraka, nunca vi Katsuli fazer distinção entre homens e mulheres em questão de lutas. Bom... Só comigo, mas não acho que é por ser mulher e sim por ser sua irmã, do mesmo jeito, não gostaria que ele pegasse leve com Uraraka só por que ela era uma menina, também não seria vantajoso que ele a subestimasse, ela é esperta.
Mic deu início às lutas, a primeira, entre Midoriya e Shinso. Não sabia se o garoto do cabelo verde sabia sobre como a individualidade de Shinso era ativada, mas era bem provável que não soubesse. Não demorou muito até que Shinso falasse e Midoriya caísse, assim que o fez, mandou-o sair da quadra, que foi sem nem recusar. Apertei as mãos na cadeira, Midoriya seria derrotado tão facilmente? Shinso foi ótimo, ele tinha um grande objetivo, merece ganhar mais do que qualquer outro, mas que seria humilhante para Midoriya, seria... Mas então, como em um passe de mágica, Midoriya quebrou o indicador e o dedo médio, para sair do controle de Shinso, sendo assim, sempre que o roxeado falava, Midoriya se segurava para não responder. Entraram em um combate corpo a corpo, mas Midoriya levou a melhor, batendo com tudo com as costas de Shinso no chão. Assim que Midnight anunciou o vencedor da rodada, os colegas dos estudos gerais e muitas agências comentaram sobre seu desempenho. A individualidade de Shinso era ótima, por mais que muitos não acreditassem ou achasse perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╏ Meu refúgio ↝ Shōta Aizawa
FanficEm meio a um novo trabalho e volta repentina à cidade natal, Hare Bakugou precisa enfrentar todos os fantasmas que deixou para trás durante seus anos na Itália. Além de cuidar de si mesma, agora se vê encurralada e responsável pelos problemas de seu...