Capítulo 9

1.3K 115 13
                                    

⊹ Narração ON

A noite de Hare Bakugou foi bem agitada, bastava fechar os olhos que sua mente já voltava para os eventos traumáticos. Na manhã, suas olheiras estavam péssimas e seu rosto inchado pelo choro que não pôde controlar. Se sentia derrotada, a única coisa que a alegrava era saber que já se encontrava em uma sexta-feira, ou seja, logo teria o final de semana para melhorar seu humor.

Quando adentrou a sala dos professores, observou Nemuri esperando com um sorriso safado, que logo se tornou preocupação por ver o estado que a amiga estava.

- Meu deus, caiu da cama? - Nemuri disse enquanto a loira se aproximava.

- Quase isso... Acho que se me jogar naquele sofá não acordo mais.

- Tome um café e lave o rosto mais uma vez. - Nemuri colocou a mão no ombro de Hare - Vai se sentir um pouco melhor.

Hare foi até a cafeteira e serviu um café preto, geralmente ela prefere café com leite, mas hoje o dia será longo. Voltou para o lado de Nemuri, que após ver que sua amiga tinha servido o café, se atreveu a perguntar.

- E como foi ontem, no seu "não" encontro?

- Foi bom, nós conversamos bastante. - Hare respondeu com a cara enfiada na caneca de café.

- E? - Nemuri fez uma pergunta sugestiva.

- E mais nada, foi literalmente isso.

- Credo. Você já foi melhor viu, se eu tivesse a oportunidade...

Hare deu um tapa leve no braço de Nemuri, que riu baixinho.

- Qualquer cara ficaria com você se desse a chance, por que não tenta?

- Eu estou brincando com você. Aizawa é bonito mas não faz meu tipo, já o seu...

- O que? Ele tem uma vida dupla e está se aproximando para conseguir informações? - Hare riu deixando Nemuri preocupada. - Foi uma piada, ok? Ninguém entende o meu humor...

- Termine seu café de uma vez, não sei como brinca com isso.

⊹ Hare's POV

Ta, talvez não seja saudável brincar com isso assim, mas tirava um pouco do peso da situação, e era isso que eu precisava no momento. Faltavam ainda alguns minutos para iniciar o primeiro período de aulas, então me permiti sentar na poltrona enquanto nemuri se preparava para seus afazeres. Encostei minha cabeça em meu punho fechado, e quando percebi já tinha caído no sono.

- Ei Bakugou! Acorde! - Acordei assustada - Dormir por ai é o meu lance.

Aizawa estava em pé, me olhando, me senti encurralada.

- Você poderia me passar o contato de onde comprar seus sacos de dormir. Agora faz muito sentido. - Eu ri e ele acompanhou.

- Se tem aula no primeiro período, vai se atrasar. Melhor ir logo.

- Estou indo, tchau Aizawa... Obrigada por me acordar.

Ele não respondeu, só seguiu no seu habitual, saindo da sala dos professores, dou de cara com Nemuri, rindo de mim.

╏⁠ Meu refúgio ↝ Shōta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora