TW: Se você tem gatilho com TEI (transtorno explosivo intermitente), crises de ansiedade, auto-cobrança excessiva ou simplesmente não se sente confortável e não gosta desse tipo de menção, recomendo que pule para o próximo capítulo.
•••
—— Are you satisfied with an average life?
Do I need to lie to make my way in life?
High achiever, don't you see?
Baby, nothing comes for free (🏆)- Marina
———— ෴ ————
𝗛𝗮𝗿𝗲 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂
———— ෴ ————
Na segunda-feira, mandei um e-mail para a secretária da Agência Endeavor — nem um pouco narcisista — para marcar uma reunião, dizendo que o único dia em que estava livre pela manhã e tarde era quinta. Ontem, quarta-feira, recebi a resposta dizendo que haviam marcado uma reunião para as 8:00 da manhã.
E no exato momento, estou parada em um dos elevadores, vestindo uma camiseta social branca e uma merda de uma gravata. Sim, a porcaria de uma gravata. Quem usa gravata por vontade própria hoje em dia? Bom, aparentemente eu estava usando. Vim cedo, me lembro bem que Eiji não tolera atrasos. Mas, para que o dia ficasse ainda melhor, o elevador parou alguns andares antes do meu destino, e a praga de cabelo cinza invadiu o elevador com um sorriso largo nos lábios assim que me viu. Minha única reação foi fechar os punhos e dar dois passos para trás, para ficar entre uma parede e outra do elevador.
— Uma gravata? Não deixou de ser puxa-saco?
— Bom dia para você também, Kaze. — desejei, mas não fiz questão de sorrir dessa vez.
— Tem mesmo um tipo, hein? — ele perguntou sem a intenção de receber uma reaposta, se recostou na outra extremidade do elevador e mirou os olhos escuros na minha direção. — Mas sempre achei que esse não fosse o tipo dele...
— Quem?
— Não se faça de besta...
— Não tenho tempo para você e suas birras hoje. — o elevador abriu no meu andar, fiz questão de sair o quanto antes. — Vai resolver seus problemas e me deixa em paz seu merda.
Andei até a recepção, sem olhar para trás, a secretária me pediu para esperar, disse que a reunião seria na presença de Bibo e eu realmente estava me preparando para as piadas sobre a vez que destruí sua sala. Às 8:00 em ponto, Bibo abriu a porta e me chamou.
— Não sei se devo confiar em você dentro da minha sala. — cruzou os braços, entrei olhando para baixo, mas senti a presença de mais duas pessoas.
— Se fosse eu tinha feito pior. — abri um sorriso imediato, subi os olhos para a garota de cabelos pretos, lisos, que seguia até os quadris. Seus olhos azuis estavam vidrados em mim e seu sorriso estava branco me esperando. — Bakugou. — cumprimentou.
— Dokusei! — me animei instintivamente, mas antes de me aproximar, observei Eiji, na ponta da mesa, analisando todos os nossos passos. — Todoroki. — cumprimentei-o, ele assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╏ Meu refúgio ↝ Shōta Aizawa
Hayran KurguEm meio a um novo trabalho e volta repentina à cidade natal, Hare Bakugou precisa enfrentar todos os fantasmas que deixou para trás durante seus anos na Itália. Além de cuidar de si mesma, agora se vê encurralada e responsável pelos problemas de seu...