- AVISOS

2.3K 113 8
                                    

Aos Leitores: Essa fanfic na verdade é bem antiga, eu iniciei sua escrita durante a pandemia em 2021, minha escrita mudou consideravelmente, e ela passou muito tempo parada, por isso é possível ver a diferença GRITANTE (e acreditem quando eu digo gritante) na forma como conduzia tanto a narração em terceira pessoa como em primeira. Tenho MUITA vergonha da minha antiga escrita, e tem coisas que a antiga Clara tinha planejado que a nova Clara acha tenebroso. Tem muitas ideias que tive que não vou seguir em frente e que não fazem sentido no desenrolar da história, então os capítulos 1 ao 5 vão ser reescritos aos poucos (pq como eu disse, eu evitei ter que chegar a esse ponto pq simplesmente tenho arrepios só de lembrar que foi eu mesma que escrevi aquilo, mesmo que não pareça tão ruim e que eu provavelmente esteja exagerando, eu apenas não me reconheço e acho que será gratificante reescrever, para me sentir melhor com os primeiros capítulos da fic).

Gostaria de agradecer também pela visibilidade voltando, quando comecei a reescrever fiquei com receio que não atingisse mais o público, mas felizmente tive apoio da Cla (sim, temos o mesmo nome. Eu não sou totalmente biruta ainda) e continuei, e foi uma das melhores decisões que tomei, pois adoro vocês interagindo e realmente gostando do que eu escrevo, a fic ter chego em 12k foi tipo UAU, e eu tenho muito carinho por ela, então apenas agradeço por não terem desistido dela, pois tenho grandes planos e espero trazer sempre o melhor para vocês!

Beijinhos da Clari ❤️‍🩹❤️‍🩹

E o final do torneio tá chegando, ok?! Preparem os corações pq eu chorei escrevendo essa bomba.

╏⁠ Meu refúgio ↝ Shōta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora