*SCARLETT ON*
Sábado, nada melhor que esse dia para não fazer nada. Claro como se eu fizesse algo nos outros, minha vida é bem monótona, mais hoje vai ser diferente. Terei o prazer ou desprazer de ficar com meus pais e professora, para falarmos sobre o casamento. Por infelicidade minha Andrew estará hoje e amanhã de folga, pelo que ele me falou. Hoje ele passa no Psicológo e amanhã já era folga dele mesmo. Que tristeza.
- Bom o que vocês acham desse bolo? - Disse minha mãe
Na minha opinião enjoativo.
- Parece maravilhoso! - Sério pai?!
- Acho que algo mais simples é melhor, não acha Scarlett? - Disse a professora - Scarlett? Está nos ouvindo?
- Oi?! Claro. Sim algo mais simples eu acho.
Ok talvez eu estivesse no mundo da lua pensando no que Andrew estava fazendo agora.
- Scarlett... Filha você está bem?
- Claro mãe, só acho que os 10 bolos que mostraram são ridículos e enjoativos, é um casamento simples em um sítio acho que algo mais rústico e delicado ao mesmo tempo seria perfeito - Peguei e folheei um pouco o catálogo e bingo - Aqui! Três camadas, massa de chocolate, recheio com creme de morango, com flores desenhadas e moldadas com cores variadas. Finese e simplicidade junto. O que acham?
- Perfeito! - Falou a professora como um sorriso grande - Então já decidimos o bolo, os enfeites, convites - Sim estamos desde as 9 da manhã falando disso - Já escolhi meu vestido, agora você Scarlett. Precisamos de uns dias antes para pele, unha, temos que ir em lojas para ver seu vestido, cabeleireiro. Você irá ser uma princesa.
Ótimo serei uma Princesa! Saco! Mais farei a minha professora feliz então sorrio o máximo de verdadeiro possível e acenti com a cabeça.
Eles ficaram até umas 17:30 eu acho, não prestei atenção. Só queria minha cama e reclamar com meu psicológo.
Fui andando em direção ao meu quarto, abri a porta e abri um sorriso gigante. Que logo foi retribuído por outro da parte dele.
- Andrew! Oque te traz aos meus aposentos?
Brinquei me sentia bem com ele porque não
- Minha princesa, meu dia foi tão sem graça sem sua companhia - Ele entrou na brincadeira - Precisava ver sua face entediada, seu tão sincero revirar de olhos, ouvir suas reclamações!
Não aguentamos até o final e caímos na gargalhada.
- Isso foi tão ridículo!
- Nem me fale, mais agora é sério - Falou respirando fundo e parando de rir - Como foi o dia falando de coisas de princesa?
3, 2, 1, BOM!
- Uma droga, tive que opinar sobre tudo, as pessoas querem mesmo um bolo de 7 camadas com uma fonte dentro que jorra vinho ou champanhe - Falei tudo de uma vez me jogando na cama ao lado dele . Nada folgado! - E para que um véu que vai arrastar no chão e rasgar de tão fino que é. Porque não passa logo gesso na cara vai ficar melhor que maquiagem. Seu número de vestido é "40" ou "G" e você compra "20" ou "PP", só pra morrer sem respirar. Isso são coisas horríveis, mais o tempo todo tive que sorrir, minhas maçans do rosto estão doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicoterapeuta
Misteri / ThrillerScarlett vive em um hospital psiquiátrico a três anos. Durante esse tempo nenhum médico ou enfermeiro se deu bem com ela. Andrew o seu mais novo psicoterapeuta vai lentamente vencendo barreiras com ela Para Scarlett aos poucos Andrew vira um livro d...