*SCARLETT ON*
A brincadeira de mais cedo foi incrível, me fez lembrar do passado, antes de ter todos esses problemas e ir parar no hospital. Me fez lembrar da minha irmã. Me lembrar dela doi tanto, o que aconteceu depois do acidente fez tudo mudar. E foi minha culpa. Todos dizem que não mais eu seiqie foi.
O meu primeiro médico disse que após o acidente eu comecei a ter esses problemas, foi como um gatilho para tudo isso, todos os psicólogos que tive sempre forçaram sobre esse assunto, me faziam reviver o momento, várias e várias vezes, do todas essas vezes eu tentava mudar alguma coisa, mais sempre dava no mesmo. Eu sempre tinha um surto, onde me dopavam e amarravam por não saberem o que fazer.
Tudo derrepente voltou a minha mente, minha cabeça doía, meu coração estava apertado, meu estômago estava se revirando eu sentia as lágrimas quentes passarem pelas minhas bochechas se encontrando no meu queixo.
A dor estava insuportável eu só queria que parasse, então fiz algo que iria me aliviar, meu quarto era cheio de fotos com molduras de vidro, quebrei um deles é peguei o mais afiado decidida a afundar aquele pedaço de vidro em mim. Mais antes que qualquer coisa a porta foi aberta revelando um Andrew preocupado vindo na minha direção lentamente, eu me afastava, mais ele continuava vindo.
- Scarlett solta o vidro, isso não vai fazer parar de doer! Por favor.
Ele falou de uma maneira tão calma, olhando diretamente nos meus olhos que eu nem percebi quendo ele chegou perto o suficiente e tirou da minha mão o caco de vidro.
- Foi minha culpa!
Foi a única coisa que eu disse antes de voltar a chorar, só que diferente das outras vezes que isso aconteceu tinha alguém lá me abraçando firme me passando confiança e conforto.
Depois de chorar por um bom tempo eu agora estava encolhida na cama enquanto ele me olhava.
- Quer falar sobre isso?
- Eu tinha uma irmã mais velha...foi tudo minha culpa... Ela foi em uma festa e me levou... - Já tinham lágrimas novamente molhando o meu travesseiro - Tava legal até começar a encher, ela estava se divertindo tanto que eu não queria atrapalhar então eu fui embora. Eu sabia me cuidar. Eu estava quase no final da rua quando ela chegou ofegante por ter corrido até mim. Ela disse que me procurou mais eu tinha desaparecido. Pra ir na festa eu não tinha tomado meu remédio calmante então eu surtei e comecei a gritar e estapear ela enquanto gritava. Ela tentava me segurar mais eu empurrei ela - Eu já chorava compulsivamente - O carro veio rápido, não deu tempo, ele pegou ela, ela... Foi tudo tão rápido, ela estava caída e sangue, e eu travei. Era brincadeira tinha que ser mais ela não se mexeu, eu acho que chamaram a ambulância. Eu tentei tirara ela de lá mais ela não reagiu ela continuou lá, caída. Foi tudo minha culpa, se eu não tivesse saído, ou empurrado ela, se tivesse tomado o remédio ela...ela estaria viva, estaria aqui, aqui comigo, eu não teria ido para aquele hospital, eu não teria piorado, nada disso estaria acontecendo. Foi tudo minha culpa, tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicoterapeuta
Mystery / ThrillerScarlett vive em um hospital psiquiátrico a três anos. Durante esse tempo nenhum médico ou enfermeiro se deu bem com ela. Andrew o seu mais novo psicoterapeuta vai lentamente vencendo barreiras com ela Para Scarlett aos poucos Andrew vira um livro d...