CAPITULO 15

303 18 0
                                    

*AUTORA ON*

O dia de domingo para ambos passou voando assim como a semana inteira.

O casamento havia sido marcado para o dia 15 de Maio, e já se encontravam no dia 10. Então estava uma correria para todos. Scarlett após a sua sessão foi dar um passeio com Andrew pelos jardins seu lugar favorito e cheio de cor.

Sua família havia combinado que a buscaria umas 15:30 para dar tempos e fazer tudo e relaxar um pouco, pois o dia de amanhã seria corrido. Na manhã seguinte haveria o ensaio, e também a primeira vez que Scarlett veria o local do casamento, estava muito ansiosa para isso. Não parava de falar um minuto sequer sobre isso.

*SCARLETT ON*

Andrew pós o relógio de pulso para despertar quendo desse 14:30. Teria uma hora para lavar o cabelo, tomar um banho completo, e me arrumar com uma roupa que minha mãe havia trazido ontem.

Tinha acabado meu banho e estava arrumando o cabelo. Puxei muito bem a genética dos meus pais. Minha mãe tem pele clara pode-se ser quase comparado ao Branco, assim como seus olhos exibem um castanho claro, ela tem olhos marcantes, grandes mais não grandes demais, e claro cabelos castanhos claros ondulados. Como meu pai diz 'perfeita'. Já ele tem a pele bem clara, mais olhos pequenos, lábios finos como os da minha mãe, e cabelos lisos quase que pretos mais pela idade tem alguns fios Brancos. Eles gostam de dizer que sou a mistura perfeita. Olhos grandes mais não demais marcantes e lindos com sombra e rímel, lábios finos e meio rosados naturais, cabelos ondulados batendo no meio das costas tendo uma tonalidade bem escura como o do meu pai.

Quando mais nova, tinham inveja e eu não sabia o porquê, não pedi para nascer assim, não pedi para nascer.

Do que adianta se para o mundo você é maravilhoso e para si mesmo noa passa de um borrão.

Deixando os pensamentos de lado continuei a me arrumar. Logo ouvindo uma batida na porta com minha mãe e professora entrando logo em seguida com sorrisos imensos. As vi me encarando com os olhos brilhantes até minha mãe se pronunciar.

- A tempos não a vejo de cebelo soltos, está linda!

Sorrio. Sempre tive o cabelo preso em um rabo de cavalo ou em um coque volumoso. Sempre gostei do meu cabelo cumprido como minha irmã. Rapidamente afasto esses pensamentos não ficaria triste e nem surtaria, aguentei muito tempo para isso e não estragaria tudo.

Por mais que meus pais fossem ricos moravam em uma casa "simples" em um condomínio "simples" eu acho.

Saímos do quarto sempre acompanhados por Andrew (que ficaria conosco essa semana) fomos ao estacionamento e nesse tempo me sentia viva novamente, sentia o vento batendo contra a minha face foi maravilhoso. Entramos no carro e fomos para "casa".

Meu PsicoterapeutaOnde histórias criam vida. Descubra agora