CAPITULO 5

491 29 0
                                    

*ANDREW ON*

Depois de ouvir todo o Blá, Blá, Blá, e mais alguns insultos em cochichos bem ouvidos por mim, eles foram embora. Peguei o prontuário da moça e fui andando até o quarto dela.

*SCARLETT ON*

Depois de um dia muito bom, ao meu ver claro, sem nenhum problema nem nada, voltei para o meu quarto e fui dormir.

*DOROTHY BAKER MÃE ON*

O novo psicólogo de Scarlett é realmente diferente dos outros, completamente diferente, a primeira impressão que tive é que seria assaltada e que ele não entendia nada de absolutamente nada, então como uma boa mãe basicamente o interroguei. E para minha surpresa e até mesmo do meu marido ele é muito bom, extremamente bom no que faz. Acredito que vá se dar muito bem com Scarlett. Depois do acidente posso afirmar que nos distanciamos muito mas tenho certeza absoluta que a opinião de Scarlett nunca mudou, ela nunca gostou do comum e sim do diferente então tenho certeza absoluta que diferente dos outros ela vai se dar muito bem com esse.

*MAXWELL BAKER PAI ON*

Acredito que falo pela minha esposa também quando digo "UAU". Quando vi o novo psicólogo do minha filha pensei que fosse um motoqueiro, ou assassino mais não, ele que cuidaria do meu bebê de agora em diante. Ele me pareceu bem diferente dos outros, enquanto falávamos da nossa filha ele anotava no papel assim como mentalmente. A sala dele também era bem diferente dos outros. A cor era cinza claro, os móveis marrom com detalhes bem meticulosos, algumas plantas, fotos, quadros e livros, tudo bem organizado, mais ao mesmo tempo diferente do que estamos acostumados. Mais acredito que ele vá se dar bem com nossa filha.

*SCARLETT ON*

A sensação de sentir mais alguém no meu quarto não deixava de passar pela minha mente, assim também como a sensação de ser observada.

Com isso em mente abri meus olhos bem lentamente mas ainda sim não tive como não me assustar ou impressionar com o que vi não minha frente.

Ele estava de cabeça baixa anotando algo em seu caderninho, tinha tatuagem na mão assim como no pescoço mais não entendi quais eram os desenhos, tinha uma calça jeans preta e um sapato social, assim como também uma camisa social azul claro, e claro oque não podia faltar o jaleco cinza, o cabelo meio rebelde arrumado castanho bem escuro, e uma postura bem diferente de qualquer outra que já tenha visto, tinha um pouco de incomodo mais confiança e determinação. O coração quase errou uma batida quando ele levantou o olhar e deu um sorrisinho de canto para mim.

Desconhecido: - Bom Dia. Imaginei que fosse falar algo depois de me olhar por 5 minuto inteiros mais não!

Foi o que ele disse, me senti incomodada e me encolhi um pouco na cama mais claro sem deixar a feição de ignorância e raiva. Estava prestes a gritar como uma louca e foi aí que ele falou novamente:

Desconhecido: -  Não precisa ter medo. - Afirmou- só passei para dar Bom Dia, e dizer que serei seu responsável a partir de hoje - deu um sorrisinho- desculpe atrapalhar seu sono. Sua professora chega em 10 minutos. Com licença.

E assim ele se retirou. E eu na mesma posição que estava fiquei.

Meu PsicoterapeutaOnde histórias criam vida. Descubra agora