*ANDREW ON*
Scarlett e sua grande curiosidade. Nunca gostei que me fizessem perguntas. Na verdade ODEIO, mais com ela é ta divertido ver a frustração quando não termino de falar algo. Chega a ser Ilário, ela definitivamente não tem noção do que pergunta, mais aí dá sim busca a resposta. Amo jogos e ela até agora está sendo o mais divertido, eu ainda não sei o final do jogo com.ela, talvez eu mude ou não. Vai depender.
- Andrew?
E falando nela...
- Pode entrar está aberta.
Ela estou com um sorriso nos lábios.
- Sabe, estou entediada de descansar.
- Não faz nem uma hora direito! - Sorri com sua cara emburrada.
- Eu sei, eu sei, mas vou direto ao pondo. Quero ver um filme e vim te convidar! - Sorriu grande com os olhos brilhantes.
- Ok. Vai colocando que eu já desço.
Ela assentiu e saio do quero dando pulinhos. Tem como ser mais bipolar que isso? Uma hora chorando e agora saltitando.
Dou uma arrumada na minha cara amassada pelo travesseiro, desço indo para a sala. Assim que chego vejo ela escolhendo três filmes da Netflix.
- O que escolheu?
Ela da um pequeno pulo de susto pela minha chegará repentina.
- Bom pesquisei um pouco e esses foram os que mais me chamou a atenção. Já viu?
- Não, mais acho que são bons. - Me sentei ao lado dela no sofa. - Pode dar o Play.
Depois de quase cinco horas de filme os pais de Scarlett chegaram sorridentes e com muitas sacolas. Coitado do Senhor Maxwell, mais ele parece muito bem com isso.
Eles não fazem muito barulho pois a Graciosa está bem confortável dormindo nas minhas pernas. Não sei como isso aconteceu, muito menos quando aconteceu mas ela está bem confortável então a deixemos assim.
Entretanto, porém, todavia não fui feito para ser almofada então minhas pernas estão começando a adormecer. Então delicadamente me levanto, alongando um pouco as pernas a pelo no colo confortavelmente e subo para o quarto dela a deixando bem acomodada. Saio logo em seguida para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicoterapeuta
Mystère / ThrillerScarlett vive em um hospital psiquiátrico a três anos. Durante esse tempo nenhum médico ou enfermeiro se deu bem com ela. Andrew o seu mais novo psicoterapeuta vai lentamente vencendo barreiras com ela Para Scarlett aos poucos Andrew vira um livro d...