CAPITULO 24

232 13 0
                                    

*SCARLETT ON*

Ok, é oficial, minha mãe me acorda em plenas 7 horas da manhã, não que eu já não tenha acordado por vontade própria nesse horário, nem tô puta por isso. Mais sim por ela ter me acordado jogando um copo de água na minha cara. Porque? Simples, eu não acordava, e ela estava me chamando a 10 minutos. Mas ainda sim não é motivo para me jogar água. O motivo para acordar nesse horário? O casamento da minha querida professora Margaret. Confesso estar ansiosa, mais por sorte consegui dormir muito bem.

A contra gosto levanto, faço minha higiene e tomo meu remédio, me arrumo e desço hoje vai ser um dia corrido demais então um café reforçado seria o melhor.

Sentados quase todos na mesa Andrew finalmente aparece, e a visão que tenho é surpreendente. Ele se senta ao meu lado e cumprimenta todos e ninguém consegue tirar os olhos dele. Em um gesto minha mãe me insentiva a perguntar.

Dizem que curiosidade matou o gato, mais o que posso fazer sou curiosa por natureza.

- Ham... Andrew?!

Meus pais tentam disfarçar mas falham miseravelmente mais não percebem.

- Sim? - Fala me olhando com um sorriso como se não soubesse o que eu perguntaria, o que eu estranhei mais ignorei.

- Porque... Ham... Sabe... Seu rosto... - Ele me olha esperando terminar mais logo fez uma expressão como se entendesse o que eu dizia. - O que houve?

Ele pareceu pensar mais logo respondeu.

- Nada. Acho que arranhei enquanto dormia, eu me mexo muito durante o sono e sou sonâmbulo pelo que me disseram uma vez. - Sorriu

- Bom isso explica o barulho que vinha de madrugada do seu quarto. - Disse meu pai.

- Acredito que sim!

O assunto acabou, e todos começaram a comer. Podia ver meu país revirando os olhos as vezes enquanto minha mãe falava sobre tudo que teríamos que fazer. De vez em quando ouvia Andrew suspirar até que tirou coragem para furar o assunto.

- Senhor Maxwell, eu não conheço bem a região, eu queria comprar um sapato é uma gravata para amanhã, o senhor poderia me ajudar?

Sem exitar e com um sorriso grande, meu pai amou a ideia.

- Claro! É cedo mais acredito que até o centro tudo já estava aberto.

- Concordo, melhor irmos nos arrumar quanto mais cedo melhor.

Ambos sorriram e saíram da mesa sem dizer mais nada, deixando eu e minha mãe.

- Filha eu não tenho um gosto muito bom para combinar e as lojas vão estar vazias, então você poderia vir junto, já que sua mãe vai cuidar do casamento, certo?

- Claro eu vou me arrumar e desço daqui a pouco - Disse já me levantando.

Subi correndo as escadas encontrando Andrew no final da escada com um sorriso. Retribui ao sorriso e entrei no quarto me arrumando e descendo logo em seguida. Os dois cúmplices passaram pela porta e foram para bem longe da mamãe.

Meu PsicoterapeutaOnde histórias criam vida. Descubra agora