"— Ah, ótimo. Um ladrão, uma bruxa e uma fada renegada. Meu time dos sonhos. – falei ironicamente. A testa de Raider se franziu.
— Eu não sou um ladrão. Sou um caçador. – ele disse me olhando e eu sacudi minha mão com desdém.
— A única coisa que você caça é o que está nos bolsos de outras pessoas. – zombei. Ele estreitou seus olhos para mim e eu lhe dei um grande sorriso."
— Trilogia Fogo e Aço —Ivan
Abri a porta e vi Tate correndo na minha direção. Ou melhor, correndo atrás de Han Solo, que estava vindo na minha direção. Fechei a porta, antes que o buraco negro que Shea e Eli chamavam de gato acabasse fugindo.
O gato veio se esconder atrás das minhas pernas. Eu podia ver Kenobi dormindo pacificamente no sofá. Minha pequena sobrinha olhou para mim, com seus grandes olhos azuis e sorriu.
Tate era a criança mais bonita que eu já tinha visto na vida e tão parecida com Eli, quando ele tinha três anos. Eu me lembrava nitidamente dele, na idade dela. Tirando os olhos, ela era uma cópia fiel do pai.
— Tio Ivan! – ela falou, me estendendo os braços. Eu a peguei e ela me abraçou.
— Oi, pequenina. Cadê seus pais? – perguntei. Ela olhou ao redor, já esquecida do pobre Han Solo, que estava fugindo da sala discretamente.
— A mamãe saiu com a tia Kin e a tia Rainbow. O papai e o tio Aaron tão lá dentro fofocando. – ela falou e eu sorri. Foi o Aaron quem ensinou a palavra "fofoca" para ela. E sempre que ele e Eli estavam juntos, Tate entendia que eles estavam fofocando, porque achava que isso significava conversa.
— Sobre o que eles estão falando? – perguntei, indo em direção ao quarto.
— A tia Rainbow. – ela contou inocentemente. Eu cheguei na porta do quarto. Eli e Aaron estavam sentados na varanda, conversando baixo. — O tio Aaron disse que tem um segredo. Não é, tio? – ela gritou. Aaron e Eli se viraram para me olhar.
— Eli, sua filha fofoqueira me entregou. – Aaron acusou. Eli revirou os olhos e veio em minha direção. Eu cerrei meus olhos.
— Não me olhe assim, eu já pedi desculpas por ontem. – ele falou e apontou para o Aaron. — Ele me contou da sua aventura bêbada na porta de Rainbow.
— Eu estou irritado com você também, Aaron. – falei e ele franziu o cenho. Cínico. Ele realmente acha que eu esqueci o beijo que ele deu um Rainbow ontem? Na minha frente? — Você a beijou na minha frente.
— Kinsey me pediu para fazer isso. – ele se defendeu.
— Por quê?
— Ivan, como seu irmão, vou te dar um conselho: não procure motivos para as Heartbreakers fazerem o que fazem. Não existem motivos, elas simplesmente fazem. – Eli falou e eu franzi o cenho. — A maior motivação que elas podem ter para fazer algo é porque vão se divertir.
— Como Aaron beijar Rainbow na minha frente pode ser divertido?
— Outro conselho: não tente entender como elas funcionam, você nunca vai conseguir. – Eli falou e eu bufei, exasperado. Balancei minha cabeça. Claramente, essa conversa não iria chegar a lugar nenhum.
— Eu vim pegar a Tate. Ela vai se arrumar com a Shea. – avisei. Tate se agitou no meu colo. — A mamãe e a May vão estar lá. – falei e isso cativou o interesse dela. Tate adorava seus avós e seu bisavô, Josh. Nossos avós tinha um lugar no coração dela, mas Josh era diferente. Tate idolatrava o bisavô, ela adorava quando ele lia livros para ela, mesmo que ela não entendesse metade das coisas escritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você (The Heartbreakers #2)
RomanceRainbow Sullivan é uma cética. Ela não acredita no amor, não acredita em palavras bonitas ditas por homens e, realmente não acredita que acabou de ser promovida a editora chefe temporária. Uma confusão na revista em que trabalha faz com que Rainbow...