Capítulo 12

1.5K 149 44
                                    

"Meadow entrou no cômodo e olhou para todos os ocupantes com desprezo. Raider sorriu para o comum mal humor dela, mas seu amigo Arden a olhou com seus olhos verdes brilhando.
Quando a bruxa começou a ir em direção a seu quarto, Arden se levantou e caminhou até ela, com um grande sorriso em seu rosto. Interesse espalhado por toda sua face.

— Eu sou Arden Naois. – ele se apresentou galante. Meadow o olhou, dos pés a cabeça e abriu um sorriso vazio.
— Eu não me importo, humano. – ela disse, desprezo escorria por cada uma de suas palavras, então ela se virou e saiu. Raider olhou para Fawn, que apenas deu de ombros. Os humanos tinham perseguido e queimado as bruxas por séculos. Elas tinham sido forçadas a se esconderem, negarem sua própria existência. É por isso que Meadow passava grande parte do seu tempo em outros reinos, ela odiava os humanos. E ninguém poderia culpa-la por isso."
— Trilogia Fogo e Aço —

Ivan

"O cabelo. Ele reconhecia o cabelo dela. Depois de passar tantos anos observando todo tipo de planta marinha e animais, ele tinha se tornado um observador nato de pequenos detalhes. Aquela cor de cabelo, definitivamente era dela.

Ele se aproximou, ouvindo a voz dela. Era bonita e parecia gentil. Ela conversava com um comerciante, tentando convecê-lo a vender a escultura por um preço menor. Era preciso admitir que o comerciante era bem obstinado, já que insistia no preço original. Se fosse Zion, ele teria sido convencido a fazer o que ela queria no primeiro sorriso.

— É uma peça bonita. – ele disse, parado atrás dela. Todo o seu corpo tensionou e ela mal parecia respirar. Se havia alguma dúvida em sua mente de que essa mulher era a sereia, foi completamente dissipada por sua reação. Lentamente, a cabeça dela se moveu, o olhando por cima do ombro.

Verde a azul.

Era ela.

— Quem é você? – ela perguntou baixo. Zion sorriu. O que saía da boca dela era diferente do que todo seu corpo dizia a ele. Ela, de fato, sabia quem ele era, mas não estava disposta a deixar isso transparecer. Ele queria dizer que o segredo dela estava a salvo com ele, mas não conseguia abrir a boca. Ele piscou confuso e ela sorriu. — O que foi? Não consegue falar? Sua língua está pesada? – ela perguntou baixo, novamente. As sobrancelhas dele se ergueram.

— Encantador. – ele conseguiu falar. Saiu baixo e não do jeito que ele queria, mas foi o melhor que conseguiu. A sereia suspirou e se virou para o comerciante, que a olhava confuso, ela tirou algumas notas do bolso e o entregou, então pegou a peça e foi embora. Zion tentou se mover, mas seu corpo parecia pesar toneladas e ele não conseguiu nem erguer seu pé.

Encantador, de fato – ele pensou. Enquanto seu corpo parecia incapaz de se mover, ele a viu indo embora. Fugindo dele. Mas Zion sabia, com cada fibra do seu ser, que a encontraria novamente."

Era irritante.

Dessa vez, até eu precisava admitir.

Rainbow tinha fugido de mim. Depois de passarmos horas acordados, finalmente caímos no sono e quando eu acordei, ela tinha ido embora. Pior, parecia que ela nem mesmo tinha dormido ali, comigo.

Eu odiava admitir, mas tinha doído um pouco. E agora, até mesmo a mulher do meu livro, que se parece fisicamente com Rainbow, tinha fugido do Zion, que coincidentemente começou a se parecer comigo, fisicamente. Ela estava na minha cabeça e no meu livro.

Pelo menos, Zion não tinha sido abandonado depois de ter feito sexo com ela. E Tali era uma sereia tentando manter seu segredo, fazia sentido ela fugir. Por que Rainbow tinha fugido?

Antes de você (The Heartbreakers #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora