"A explosão foi ouvida em todos os túneis da mina. Logo em seguida, começou o desabamento. Fawn correu, junto dos outros mineradores para a saída. A mina tremeu novamente, com outra explosão.
A guerra tinha começado."
— Trilogia Fogo e Aço —Ivan Westbrook
Deitei minha cabeça no teclado do computador e amaldiçoei meu dia horrível. Eu precisava escrever alguns capítulos hoje, mas simplesmente não estava fluindo.
Talvez eu precisasse de uma cerveja. Sair um pouco, tomar um ar.
Eu estava preso nessa maldita história a anos. Eu a escrevi quando tinha dezessete, mas sempre achei que faltava algo. Durante os anos, eu a reescrevi várias vezes, mas nunca fiquei satisfeito. Dessa vez, eu queria terminar isso de uma vez e enviar ao meu editor.
Mas no ritmo atual, eu não conseguiria.
Toda vez que eu ficava frustado com essa história, eu acabava tendo ideias para outros livros. Só que eu estava no meio de um bloqueio criativo.
Uma cerveja iria bem agora.
Uma batida na porta me tirou do meu poço de lamentação e eu me levantei, pensando em quem poderia ser.
Meu pai.
Minha mãe.
Eli.
Eles não se incomodariam em me avisar que estavam vindo. A família não precisa avisar. Assim que abri a porta, vi meu irmão, com minha linda sobrinha no colo. Estendi meus braços para ela, que veio feliz para meus braços. Eu amava essa garotinha.
— Oi, raio de sol. – falei e ela deitou sua cabecinha loira no meu ombro, sonolenta. — Ela não deveria estar na cama?
— Deveria. Ela passou o dia com Lola, está exausta. Mas estávamos perto e resolvi vir te ver. – meu irmão falou, entrando no meu apartamento. Fui até o sofá da sala e deitei Tate nele, cuidadosamente.
— Shea ainda está no trabalho?
— Sim. Como vamos ficar fora por uma semana, ela quer acertar tudo antes disso. – ele explicou, indo até minha cozinha e abrindo a geladeira. Shea tinha fundado uma empresa de tecnologia com um amigo, pouco antes de se formar. Ela amava seu trabalho e Eli amava vê-la feliz. Com a ajuda de Anthony e Eli, a empresa dela está se tornando um destaque no mundo tecnológico.
— Já está tudo pronto para o casamento?
— Sim. Mamãe e Anthony acertaram tudo. – ele resmungou e eu ri. Minha mãe adorava casamentos, quanto maior melhor para ela.
— Você sabe que ela ama casamentos.
— Eu sei. Eu e Shea ficamos fugindo dela por três semanas, quando ela precisava que nós dissessemos qual seria a cor tema do casamento. Ela aparecia com quinze paletas de cores, que pra mim pareciam todas iguais. – ele reclamou, me arrancando outra risada.
— Aposto que Aaron adorou tudo isso. – falei. Aaron era como um irmão mais novo para mim. Ele e Eli eram melhores amigos desde que se conheceram, então todos nós passamos muito tempo juntos, já que Aaron estava sempre grudado em Eli.
— Adorou. Ele disse que vai chamar minha mãe para organizar o casamento dele. A única coisa que ele reclamou, foi não ser o par de Rainbow. – ele contou e eu franzi o cenho. Quatro anos e eu ainda não conhecia a famosa Rainbow, melhor amiga de Shea.
— Por que ele reclamou? – perguntei curioso. Shea tinha me dito que Rainbow seria meu par no casamento a algumas semanas. Como essa parecia ser a minha única oportunidade de conhecê-la, concordei prontamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você (The Heartbreakers #2)
RomanceRainbow Sullivan é uma cética. Ela não acredita no amor, não acredita em palavras bonitas ditas por homens e, realmente não acredita que acabou de ser promovida a editora chefe temporária. Uma confusão na revista em que trabalha faz com que Rainbow...