Capítulo 34

1.1K 115 16
                                    

"— Você enlouqueceu de vez! – Raider gritou, andando de um lado ao outro dentro da cela em que estava preso. Meadow estava sentada, lendo e Arden afiava sua adaga. — Vai começar a porra de uma guerra? Por que não nos contou?

— Por isso. – Fawn respondeu, indicando a reação dele. — Além disso, vocês não precisam se preocupar. A guerra não vai afetar muito os humanos.

— Sim, é o que vocês dizem toda vez que entram em guerra. – Arden disse, do canto escuro em que estava. — Então de repente vocês invadem nossos territórios, roubam nossa família para transforma-los em peões nos campos de batalha e no final ignoram a destruição que causam em nosso reino.

— Humanos não vão servir dessa vez. – foi a resposta da fada. Arden rangeu os dentes. O cheiro dele ficou mais denso. Meadow abandonou seu livro e se levantou, indo até Arden. — Bem, eu não vim aqui para discutir o destino dos humanos. Eu vou para Talamh agora.

— O quê? E nós?

— Vocês receberam a honra de serem convidados pela rainha Umi a ficarem hospedados em sua masmorra até eu voltar da minha missão.

— Arden me passe a adaga. – Meadow falou. Raider estava olhando para Fawn, como se não entendesse suas palavras.

— Eu vou voltar em alguns dias. Enquanto isso, o Pei vai fazer companhia a vocês. – ela disse, se afastando.

— Fawn, volte aqui. – Raider gritou. A fada continuou se caminho, até sumir de vista. O general Pei encarou o grupo de humanos.

Vocês só vão atrapalhar ela. É praticamente impossível entrar em Talamh e da última vez que fugiu de lá, ela teve ferimentos muito graves. O rei não vai ficar  feliz em recebê-la.

— O que ela fez? – Meadow perguntou, se lembrando das vezes em que Fawn apareceu machucada na casa dos seus pais.

— Matou o irmão do rei Honua.

— Eu acho incrível a quantidade de coisas terríveis que ela foi capaz de fazer em cada maldito reino. Ela esfaqueou a rainha de Dòrainn e matou o irmão do rei de Talamh. O que diabos ela ainda não fez? Matar um rei? – Arden disse, impressionado.

— Ah, ela já matou um rei. Vários deles, na verdade. – Pei contou. Isso os calou.

Os reis de Faerie eram os mesmos há oitocentos anos. Mas os reis e rainhas dos outros reinos tinham mudado ao longo dos séculos. Uma série de reis humanos tinham sido assassinados ou desaparecido misteriosamente. Dois reis dos gigantes tinham sumido também.

Fawn era a responsável?"
— Trilogia Fogo e Aço —

Ivan

O ar cheirava a suor. Ou talvez fossem lágrimas, se o jeito com que o homem gritava significasse algo. Eu choraria se fosse as garotas dentro da quadra.

Uma partida estava acontecendo. Quatro garotas de cada lado da quadra.

Shea, Lola, Rainbow e Irma estavam assistindo animadamente o jogo. Ou melhor, as três estavam. Irma observava tudo apaticamente. Rainbow e Lola se revezavam gritando dicas e reclamando. Shea elogiava cada vez que elas faziam ponto.

Antes de você (The Heartbreakers #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora