Capítulo 41

1K 111 16
                                    

"O rei Noc me encarou. Os olhos escuros como uma noite sem lua pareciam ver minha alma.

— Jeleń. – ele entoou. Dei um passo a frente, esperando minha sentença. —  A corte de Gealaich  a considera culpada pelos crimes de assassinato aos antigos reis dos reinos de Gealaich, Talahm, Dòrainn, Gaoth, Teine e Grian e pela destruição do lugar um dia chamado de Aonachd. – umele proferiu. Vozes chocadas e incrédulas se espalharam pelo tribunal do reino. Mas o rei Noc manteve seus olhos em mim.

Esperando.

Ele queria que eu reagisse. Que me defendesse. Que me explicasse.

O assassinato dos antigos reis e a destruição de Aonachd, o reino que seria ocupado pelo herdeiro de Faerie, ainda era um mistério.

Ninguém sabia o que tinha acontecido naquele castelo de aço enegrecido.

Nem mesmo eu."
— Trilogia Fogo e Aço —

Ivan

Eu a tinha conhecido no meu primeiro ano na faculdade. Eu tinha 18 anos e ela tinha 25 anos.

Rose tinha sido o sonho do Ivan de dezoito anos.

Ela me entendia, era engraçada, linda e também escrevia. De muitas formas, nós parecíamos ser perfeitos um para o outro.

Mas nós éramos uma bagunça. Nosso relacionamento não era saudável. Naquela época, nenhum de nós percebeu. Mesmo hoje, após tantos anos, ainda é difícil ver o quão mal nós fizemos um ao outro.

Nós éramos atraídos um para o outro, no primeiro momento. E essa atração aumentou com o fator tabu, por ela ser minha professora. Era divertido estar com ela, mas não havia muita confiança ou amor envolvido naquele momento.

Durante três anos, nós fomos e voltamos. Quando estávamos juntos, era tudo ótimo por um tempo, então as brigas começavam. E nós nos afastavamos sem sequer uma conversa. E foi numa situação assim que nós nos encontramos em Las Vegas, para um congresso. Àquela altura, eu amava Rosie.

Depois de uma noite de bebedeira, nós nos casamos. No dia seguinte, nós fomos embora sem conversar. E durante dois anos, nós fomos inconstantes na vida um do outro até ela aparecer em Atlanta para conversar e nós decidirmos tentar para valer.

Eu estava disposto a tentar. Eu sabia que a amava e que o sentimento era recíproco. Então achei que tudo ficaria bem, que apesar do passado, nós poderíamos fazer isso dar certo.

Claro, eu estava errado.

Nada tinha mudado. Nós tínhamos envelhecido, mas nossas atitudes eram as mesmas. Nós éramos felizes por alguns meses e então começávamos a brigar.

Eu estava exausto das brigas, mas me recusava a acreditar que nós tínhamos que terminar. Foi Rosie quem deu início ao divórcio. E como tudo na nossa relação, foi sem aviso.

Um dia ela chegou em casa a tarde e me entregou os papéis do divórcio. Ela já tinha assinado. Eu tentei lutar contra, mas no final ela estava certa. Se Rosie não tivesse dado esse passo, eu não sabia se eu teria sido capaz.

Nós éramos felizes agora.

Eu tinha a Rainbow e um futuro feliz.

Mas eu não sabia o que Rosie estava fazendo. Da última vez que nos falamos, seis meses atrás, ela estava na Califórnia e parecia feliz.

Antes de você (The Heartbreakers #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora