Capítulo 28

1.4K 150 16
                                    

"Arden olhou para a bruxa, que encarava Fawn e Raider com desgosto. Ele gostava de cada reação que ela tinha, era como descobrir um novo mundo toda vez que ela se expressava. Ele tinha crescido em um navio mercante, Arden era ávido por novas descobertas. E Meadow era um continente novo e inexplorado, apenas esperando por ele."
— Trilogia Fogo e Aço —

Aaron Grayson

Bebi o café e escondi minha careta. Minha mãe não sabia cozinhar, mas eu ainda ficava impressionado em como ela conseguia estragar até mesmo café. Era água quente, pó de café e açúcar. Não tinha mistério. Meu pai, que tinha se tornado um especialista em sorrir para ela mesmo quando a comida fosse totalmente horrível, lhe deu um grande sorriso amoroso.

Meu pai, eu e minha mãe não éramos grandes cozinheiros. Eu só aprendi a cozinhar porque Eli e a família dele me ensinaram. Se dependesse do meu pai eu deixaria os restaurantes dessa cidade ricos.

— Por que o Eli não veio com você? – minha mãe perguntou, se sentando ao lado do meu pai. Eu fiz outra careta, enquanto bebia mais gole do café.

— Ele está trabalhando. – respondi e dei um longo suspiro. Meu pai escondeu o riso.

— E por que você não está trabalhando? – ela continuou suas perguntas. Agora estávamos chegando onde eu queria. Meu pai já sabia que eu queria algo. Ele sempre sabia.

— Não posso sentir saudade dos meus pais e vir visitá-los? Aliás, você não deveria estar no trabalho? – perguntei ao meu pai. Ele revirou os olhou, de uma forma que minha mãe não visse. Eu era o bebê da mamãe, ela sempre me defendia e ele sabia disso.

— Eli me mandou uma mensagem. – ele contou e eu bufei. Que traidor. Ele não podia ter contado ao meu pai a minha novidade. — Achei que deveria ficar e esperar por você.

— Você quer nos contar alguma coisa? – minha mãe questionou. Eu sorri para ela. Não existia ninguém mais doce do que minha mãe. Eu tinha muitas memórias de todas as vezes em que eu aparecia machucado em casa e ela cuidava de mim com todo carinho, dela me colocando na cama e cantando pra mim. As lembranças dela e do meu pai dançando na sala, depois do jantar eram as que eu mais gostava.

— Eu tenho um encontro hoje. – contei. Minha mãe deu um sorriso e meu pai arqueou a sobrancelha. — O nome dela é Kelly Lawson.

— Onde vocês se conheceram? Como ela é? Onde vocês vão hoje? – ela me bombardeou. Meu pai a abraçou e beijou a lateral da sua cabeça, a acalmando.

— Nos conhecemos na casa do Ivan. Ela é inteligente e tem um sorriso lindo. Nós vamos jantar no Roma.

— Quando vamos conhece-la?

— Courtney, vá com calma. – meu pai falou. Minha mãe cruzou os braços e me encarou, esperando uma resposta. Agora eu entendia como o Eli se sentiu, eu até estava arrependido de ter achado graça quando foi com ele. — Você gosta dessa mulher?

— Sim. Bastante. E nós ainda nem nos conhecemos muito bem.

— Suponho que é agora que você me pede algum conselho. – meu pai adivinhou e eu o encarei. Mamãe riu. — Eu sei que você não veio aqui só para comer a comida da sua mãe e contar do seu encontro.

— Ou porque estava com saudades de nós. Você vem aqui quase todos os dias, querido. – minha mãe concluiu. É, não tinha como enganar meus pais. Eles me conheciam bem. Eu e Eli tínhamos nos metido em muitas confusões porque eu não conseguia enganar eles.

— Me magoa a forma como vocês duvidam do meu amor. – respondi, fingindo estar ofendido. Minha mãe me deu um sorriso e meu pai revirou os olhos novamente. Se ele fizesse isso outra vez, eu ia contar para ela. — Eu venho aqui abrir meu coração e olha só como eu sou tratado.

Antes de você (The Heartbreakers #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora