"— Você não sabe nadar? – Fawn perguntou, chocada. O rosto de Raider corou.
— Não.
— Pule. – ordenou. Ele a olhou como se ela tivesse perdido a cabeça. — Pule.
— Eu não sei nadar.
— Vou te ensinar. – falou e estendeu sua mão. — Vamos pular.
— Tenho certeza que não é assim que se ensina alguém a nadar. Quer que eu pule num poço sem fundo sem saber nadar? Eu vou morrer! – ele protestou.
— Confie em mim. – ela pediu. Ele olhou para mão estendida em sua direção, como se fosse uma cobra prestes a pica-lo. — Não vou te matar, Raider.
— Não tenho tanta certeza, Fawn.– ele retrucou e ela deu um passo para ele e pegou sua mão, então a levou até seus lábios e depositou um pequeno beijo em sua palma.
— Confie em mim. – pediu novamente. Os olhos de Raider pareciam ter se tornado ouro derretido enquanto a olhavam.
— Não faça eu me arrepender, cabeça dura."
— Trilogia Fogo e Aço —Rainbow
Cada centímetro do meu corpo parecia hiper consciente de que Ivan estava me tocando. Seus braços estavam ao meu redor e eu não queria me afastar.
Ao que parecia, eu ia me tornar como o Eli.
Pelo menos, o Ivan valia a pena.
Agora eu só tinha que contar a ele sobre o Reno. Ou eu deveria esperar até amanhã? Sexo ou a verdade? Não era uma escolha muito difícil, mas eu não me sentia bem escondendo isso.
— Você realmente está apaixonada por mim? – ele perguntou ofegante. Eu beijei seu queixo.
— Completamente. – respondi e ele me deu um largo sorriso. Seus olhos estavam brilhando.
— Não parece real. – ele murmurou. Eu o entendia. Ainda não parecia real para mim que ele estava apaixonado também.
— Mas é. E você também está apaixonado por mim. Muito apaixonado. Muito mesmo.
— Eu gosto de ver você apaixonada.
— É, parece que eu recebi um transplante de personalidade, né? Eu deixei de ser a Rainbow e virei o Eli. – lamentei e ele riu alto. Infelizmente não era piada. Eu sentia que eu me tornaria pior que o Eli.
— Como você está? Seu pai está bem? – ele perguntou repentinamente e eu inclinei minha cabeça um pouco, o encarando.
— Como você sabe do meu pai?
— Aaron me contou. Eu queria ter ido te ver no Texas, mas não achei que você me receberia muito bem. – ele disse e eu tentei imaginar meu pai recebendo Ivan. Não ia rolar. Meu pai nunca tinha conhecido nenhum dos meus namorados oficialmente porque ele odiava cada garoto que chegava perto de mim. Ele tolerava os homens da fazenda que eu costumava brincar, mas todos sabiam que deviam se manter calados sobre isso ao redor dele. — Seu pai está bem?
— Sim. Ele caiu do cavalo, mas não foi nada grave.
— Fico feliz. – ele disse e eu o olhei. Era óbvio que ele não queria realmente dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você (The Heartbreakers #2)
RomanceRainbow Sullivan é uma cética. Ela não acredita no amor, não acredita em palavras bonitas ditas por homens e, realmente não acredita que acabou de ser promovida a editora chefe temporária. Uma confusão na revista em que trabalha faz com que Rainbow...