"— Isso não vai funcionar em mim, bruxa. – o General Pei falou aos prisioneiros. Meadow ergueu seus olhos de onde estava queimando algumas ervas e o encarou. — Fawn me disse que você é uma bruxa bem habilidosa para sua idade. Mas essa porcaria aí que você está fazendo, não vai funcionar.
— Você não sabe o que eu estou fazendo. – ela respondeu e voltou sua atenção as ervas. Raider estava sentado no canto, fervendo de raiva e Arden estava ao lado de Meadow, a observando. — Ah, eu consegui.
— Não vai funcionar. Eu tenho mais de seiscentos anos, garota. – Pei repetiu, ainda sem olha-los, por isso ele não viu quando Meadow se ergueu e atirou as cinzas das ervas que estava queimando na direção dele. — Que porra é essa?
— Um. – Meadow contou em voz alta. Raider se levantou, quando ouviu o general Pei tossir alto. — Dois.
— O que você fez, bruxa? – Pei gritou.
— Três. Quatro. Cinco. Adeus, general. – Meadow falou e assistiu o corpo do general se transformar em pedra. — Bem, merda, realmente funcionou.
— Que feitiço é esse? – Raider perguntou, estendendo a mão além das grades da cela e tocando o feérico petrificado.
— Petrificação. Não é óbvio?
— Ele vai ficar assim para sempre?
— Não. Nós temos uns 10 minutos. Ele é mais velho do eu pensei, então isso não vai segura-lo por muito tempo. – a bruxa explicou, então Raider e Arden começaram a abrir a fechadura da cela. — Quando eu colocar minhas mãos na Fawn, ela vai se arrepender por ter me deixado aqui. Odeio celas."
— Trilogia Fogo e Aço —Maysie Murphy
Assobiei enquanto andava pelas ruas. Se eu me lembrava bem, o abrigo onde Irma trabalhava ficava em algum lugar por aqui. Eu iria fazer uma visita surpresa.
Parei rapidamente, quando meu celular tocou, indicando uma mensagem. Eu o peguei e bufei, quando vi de quem era.
Erro De Uma Noite: é melhor sua bunda estar naquele maldito avião, Murphy.
Adorável.
De tantos homens, por que eu tive que dormir com o meu chefe? Pior, por que eu tive que dormir com alguém que eu odeio?
Erro. Aquela noite foi um erro. Um erro muito prazeroso, mas ainda um erro.
Foi a barba.
Eu tinha certeza disso.
Não, a culpa na verdade foi da Shea e do Eli.
Eu tinha acabado de voltar do casamento deles. Eu tinha visto os dois, completamente apaixonados e fiquei emocional. Casamento faz isso com as pessoas.
E quando saímos para beber, depois de conseguirmos uma boa classificação, eu bebi apenas uma cerveja. E já tinham se passado umas duas horas daquela cerveja, quando Lincoln veio falar comigo. Apesar de ser um idiota do caralho, de maneira geral ele era um chefe bom. Ele se preocupava com a equipe. E eu era parte da equipe.
Meus hábitos alcoólicos também eram conhecidos por todos ali. Eu nunca ficava bêbada, não importava o quanto eu bebesse. E normalmente eu bebia bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você (The Heartbreakers #2)
RomanceRainbow Sullivan é uma cética. Ela não acredita no amor, não acredita em palavras bonitas ditas por homens e, realmente não acredita que acabou de ser promovida a editora chefe temporária. Uma confusão na revista em que trabalha faz com que Rainbow...