"A herdeira de Faerie.
Era um conto. Uma história de dormir para as crianças que viviam desoladas pelas guerras constantes. A herdeira de Faerie era uma promessa de paz.
Ou deveria ser.
Após o desastre em Aonachd os reis sacerdotes que usurparam o reino começaram uma caçada nas sombras.
Noc e Sinne não eram os verdadeiros herdeiros do trono.
Durante um século e meio Fawn esteve infiltrada no reino de Grian. Lado a lado com a rainha. E por sessenta e três anos ela viveu ao lado de Noc, como uma de suas consortes.
Ela conhecia a verdade.
A guerra entre Teine e Gaoth tinha sido apenas o primeiro passo.
Noc e Sinne pretendiam tomar Faerie.
E a única pessoa capaz de impedi-los estava na prisão subterrânea do rei Noc."
— Trilogia Fogo e Aço —Rainbow
Eu era alguém orgulhosa. No sentindo de que eu sentia muito orgulho das minhas conquistas.
Eu tinha orgulho de ter sido uma boa jogadora de vôlei. Eu tinha orgulho de ter me formado na faculdade. Eu tinha orgulho de ter conseguido um bom emprego (embora eu o odiasse agora).
Mas acima de tudo, eu me orgulhava de ter uma boa cabeça quando se tratava de romances. Dos outros, pelo menos. Meu relacionamento passado com o Ivan não era motivo de orgulho. Quem diabos se esconde de outra pessoa por quatro anos? A idiota aqui.
E eu também me orgulhava de ser uma boa fofoqueira. Eu não era tão boa quanto Kinsey ou Eli (porque ele era extremamente fofoqueiro também), mas eu era razoável. Eu tinha instinto para reconhecer uma boa e verdadeira fofoca.
E agora, esse instinto estava me dizendo que o que eu tinha ouvido era verdade.
O andar de Ivan tinha mais dois apartamentos além do dele. Kelly ocupava um e uma família ocupava o outro. Nessa família havia uma garota de uns 14 anos, que sempre me olhava com estrelas nos olhos quando me via. Seu nome é Lisa. E assim que eu estava entrando no prédio, me encontrei com a adolescente que me contou da visita de Rosie e Anastacia.
A ex-esposa do Ivan. Junto da mãe dele.
Simplesmente do nada.
Uma noite com as Heartbreakers já era exaustiva o suficiente até para mim (principalmente porque eu tive que lidar com elas bêbadas e depois vomitando), mas como eu nem sequer podia ter uma pausa? O que aconteceria depois? Meus pais apareceriam juntos para me visitar? Que tipo de pesadelo era esse?
Agora, eu estava batendo a minha cabeça contra o volante tentando encontrar respostas para as milhões de perguntas que pipocavam na minha mente.
Por que ela veio aqui?
Por que Anastacia estava junto?
Por que Ivan não me contou?
Ele sabia que ela viria?
O que ela queria?
Ivan sentiu algo quando a olhou?
Que inferno. Isso era tão cansativo. Shea se sentia assim quando alguma ex do Eli aparecia? Não, tenho certeza que não. Desde a faculdade, os olhos dele sempre estiveram nela. Mesmo antes deles namorarem. E Eli nunca foi casado antes da Shea, então isso é um fator importante também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você (The Heartbreakers #2)
RomanceRainbow Sullivan é uma cética. Ela não acredita no amor, não acredita em palavras bonitas ditas por homens e, realmente não acredita que acabou de ser promovida a editora chefe temporária. Uma confusão na revista em que trabalha faz com que Rainbow...