"Não era segredo em Faerie nem nos outros reinos que a rainha Umi era a mais cruel das rainhas de toda a milenar história do mundo. Não havia uma criatura viva que não tremia apenas de ouvir o nome dela.
Meadow estava ciente disso e o suor frio se acumulando em seu corpo era prova o suficiente. Arden estava tentando manter seu pânico escondido. E Raider tinha desistido de fingir que não estava apavorado com o que estava vendo.
Fawn estava sorrindo para Umi. Nem um pouco preocupada com o fato das mãos da rainha estarem enroladas ao redor do seu pescoço.
A única razão para nenhum deles ter intervido, foi o aviso que Fawn deu a eles antes de chegarem a Dòrainn.
— A rainha Umi me odeia, mas não vai me matar. Eu sou valiosa para ela. De muitas formas. Então, não se preocupem e não tentem intervir. Ela não vai me matar, mas não posso dizer o mesmo de vocês caso se metam.
E essa era a razão deles estarem em pânico completo."
— Trilogia Fogo e Aço —Irma
Parei o carro na frente do prédio onde Ivan mora e Rainbow desceu. Nós esperamos até ela entrar. Lola suspirou e eu vi pelo espelho retrovisor que Shea tinha um largo sorriso no rosto.
— Vocês conseguem acreditar que essa é a nossa Rainbow? – Lola perguntou enquanto eu saía com o carro novamente. Era uma pergunta justa. — Quando você e Eli estavam no começo do namoro, ela disse que nunca ia se apaixonar. Vocês lembram?
— Como se fosse hoje. – concordei. Naquela época, nós acreditamos naquelas palavras. Rainbow nunca foi alguém que não acreditava no amor, ela simplesmente não achava que alguém se apaixonaria por ela. Ela era insegura e isso me preocupou. Havia mais do que ela dizia.
Rainbow nunca se preocupou com a sua aparência. Ela era linda, sabia disso e tinha confiança, mas ela não achava que alguém poderia ser apaixonar por quem ela era. Infelizmente, Rainbow via a bipolaridade dela como um impedimento para que alguém a amasse também.
— Nunca acreditei nisso. – Shea contou. Lola se virou, para olha-la. — Rainbow adora romances. Livros, filmes, animes, mangás. Ela devora cada página de todo livro que tem um casal. Sempre achei estranho alguém que amava tanto ler sobre o amor, mas se recusava a sentir isso. Mais cedo ou mais tarde, eu sabia que ela encontraria alguém.
— Eu estou feliz pela Rainbow Girl, mesmo que ela negasse fervorosamente que queria isso, dá pra ver que ela está feliz. Pensando bem, é meio injusto que você e a Rainbow tenham conseguido encontrar o amor e eu estou solteira. Eu sou a que sempre quis encontrar o príncipe encantado, casar e viver feliz para sempre. – Lola divagou e eu sorri. Lola era uma vergonha para a reputação das Heartbreakers. A mais romântica e sonhadora entre nós. Aquela que queria encontrar o amor. Que sonhava com isso.
— Eli me encontrou. – Shea disse, encolhendo os ombros. Lola me olhou.
— Ninguém me encontrou. Eu sou solteira. Cem porcento. – isso fez ela sorrir. — O quê?
— Eu só ia perguntar se você achava que foi Ivan que encontrou a Rain ou se foi ela que o encontrou. – ela explicou, Shea estava prestando atenção.
— Nenhum dos dois. Shea encontrou ele para ela. Afinal, ela armou para os dois serem um par no casamento. – falei e Shea deu uma risada. Estávamos quase no prédio dela. Eu deixaria Lola em casa depois, já que ela morava um pouco mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você (The Heartbreakers #2)
RomanceRainbow Sullivan é uma cética. Ela não acredita no amor, não acredita em palavras bonitas ditas por homens e, realmente não acredita que acabou de ser promovida a editora chefe temporária. Uma confusão na revista em que trabalha faz com que Rainbow...