Pegadinha Maldosa

686 40 5
                                    

Entro debaixo do chuveiro e deixo a água quente me consumir.

Hora de fazer uma rápida checagem das coisas que estão acontecendo comigo neste exato momento:

Harry Styles está lá embaixo apenas de roupão e boxer preta comendo sucrilhos.

Minha tia está viajando e deixou a casa todinha só para mim.

Meus pais estão fazendo sei lá o que (prefiro não pensar nisso) em Cancun.

E eu estou aqui tomando banho quente numa manhã fria de Londres.

Oh-ou. Aconteceu um pequeno imprevisto. Minha menstruação chegou.

Como eu odeio ser surpreendida por ela. Termino logo o banho e saio correndo do meu banheiro só de toalha para pegar um absorvente.

Reviro a minha gaveta de calcinhas recém arrumada a procura de um pacote e nada. Até que lá no fundo eu avisto uma unidade solta no meio das calcinhas. Agarro o absorvente e uma calcinha e volto correndo pro banheiro.

Faço o que tenho de fazer e saio do banheiro só de toalha de novo. Visto um sutiã qualquer, um short jeans e uma regata branca. Estou secando o cabelo com a toalha quando Harry entra no quarto.

- Tem alguém nua aqui? - Pergunta ele com uma das mãos nos olhos, porém com aberturas para conseguir enxergar.

- Se você tivesse entrado aqui cinco minutos antes, você seria um homem morto.

- Ameaças à parte, eu posso tomar um banho agora?

- O banheiro é todo seu.

Depois que Harry fecha a porta que me dou conta de uma coisa. Ele não trouxe roupas e a rua já está começando a ficar movimentada.

Quero ver como ele vai sair dessa.

É aí que tenho uma ideia.

Giro a maçaneta da porta sutilmente para não fazer barulho. Harry deixou a porta aberta.

Tolinho.

O box é escuro o suficiente para que ele não me veja entrar no banheiro e nem eu consiga ver ele tomando banho. Mas isso não me impede de ver sua silhueta.

Desvio o olhar antes que eu possa fazer alguma besteira e pego o que mais me interessa: seu roupão vermelho.

Saio do banheiro tão furtivamente quanto entrei e fecho a porta. Escondo o roupão debaixo do colchão e me sento na penteadeira para escovar o cabelo.

Minutos depois, Harry sai do banheiro apenas com a boxer preta.

- Kath, você viu o meu roupão?

- Que roupão?

- Não se faça de desentendida. Aquele roupão com que eu cheguei aqui.

- Você estava de roupão? Tenho certeza que você estava só de boxer.

- Qual é Katherine, eu não sairia de casa apenas de cueca.

- Não mesmo? - Levanto o olhar para ele. Ele me fita por alguns segundos depois olha para o relógio.

- Droga, eu tenho uma reunião daqui a 30 minutos, Kath. Eu não posso sair daqui somente de cueca.

- Tanto pode como vai. - Digo mordendo o lábio para conter o riso. Infelizmente, Harry me vê pelo reflexo do espelho.

- Está fazendo isso só por que eu disse que vamos ser amigos, Katherine? - Pergunta ele cruzando os braços com uma expressão muito intuitiva no olhar.

- Talvez. Mas fazendo o que mesmo?

Harry descruza os braços.

- Ok, se você não quer me dizer onde meu roupão está, eu vou assim mesmo.

Arregalo os olhos. Não acredito.

- Sério? - Digo me virando.

- Não! Anda Katherine, me dá o roupão!

Bato o indicador no queixo para indicar que estou pensando.

- Não! - Digo finalmente.

- Então quando você crescer e parar de ter essas atitudes infantis, você me liga.

Harry sai do meu quarto furioso. Levanto-me em seguida, descendo as escadas correndo. Essa eu não posso perder.

Harry escancara a porta e sai, eu me apoio na soleira para vê-lo partir. O garoto cabeludo de cueca chama a atenção de todos que estão passando pela rua. Com raiva, ele aponta a chave para o carro, não sem antes olhar para mim.

- Você me paga, Katherine! - Diz ele antes de entrar no carro me apontando a chave.

Ele dá a partida no carro que é movido pela força das minhas risadas.

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora