Acordo no outro dia com o som de panelas sendo batidas. Panelas?
- IT'S TIME TO GET UUUUUP!!! - Gritam Niall, Louis e Liam tentando acordar Zayn. Ao invés disso, eles acordam Harry, Marceline e eu.
Ambos esfregamos os olhos, confusos com tanto barulho logo pela manhã.
Marceline olha para eles com uma expressão zangada e serena, mas ao mesmo tempo sonolenta.
- IT'S TIME TO SHUT UP! - Grita ela tacando seu travesseiro neles.
Eles a ignoram, mas Louis devolve o travesseiro com um arremesso gritando:
- SHUT UP AND MAKE ME A SANDWICH!
Marceline olha para ele de forma irônica, mas se levanta e vai até a cozinha.
Enquanto isso, os meninos desistem de tentar acordar Zayn e veem até mim e Harry. Eu me escondo atrás de meu travesseiro, mas Harry joga o dele nos meninos.
- CALEM A BOCA! - Grita ele mais alto que a música.
Eu rio por trás do travesseiro.
Minutos depois, Marceline retorna para a sala com um prato com um sanduíche nele.
- Hey, Louis! - Grita ela. - Você quer um sanduíche? Então toma.
Ela começa a jogar o sanduíche nele por partes: primeiro o pão, depois o recheio e assim em diante.
Louis corre com os braços para cima , tentando se proteger da chuva de alface e tomate. Harry e eu nos escondemos atrás do travesseiro.
Marceline solta um gemido depois de jogar o último pedaço de pão.
- Droga! - Exclama ela olhando para as próprias mãos.
- Acho que alguém perdeu a munição. - Diz Louis. Ele cata o sanduíche rapidamente e usa o travesseiro como escudo. - Agora é a minha vez de torturar você.
Ele atira um pedaço de tomate em Marceline e ela sai correndo com os braços para cima.
- Nããão!
Harry e eu não aguentamos mais rir deitados no colchão.
- Vou me levantar. - Digo ainda rindo.
- Não. - Geme Harry puxando meu braço. - Fica aqui mais um pouquinho. - Ele beija minha cabeça e me aconchega em seus braços.
Harry começa a brincar com os meus dedos.
- Sabe o que nós podíamos fazer? - Diz ele depois de um tempo.
- O quê? - Pergunto.
- Comprar uma aliança para esse dedinho aqui. - Diz ele contornando um círculo no meu dedo.
Congelo. Estou sem reação.
- Não precisa dizer mais nada. - Diz Harry. - Eu vou comprar e está decidido.
Sorrio.
- Como você quiser, Mr. Styles. - Seguro o seu rosto e lhe dou um beijinho de bom dia.
Uma aliança! Meu dia não poderia ter começado melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomanceObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...