- Do que você precisa? - Pergunta Marceline com a boca cheia de algo que não consigo identificar.
- Eu preciso de contatos. O melhor que você conseguir.
- Amiga, vai com calma, você não está fazendo sentido.
- Eu preciso entrar em contato com o melhor programa de entrevistas de todo o mundo. O que tenha mais prestígio e mais telespectadores. Eu preciso que todos me vejam falar ao vivo.
- Falar sobre o quê, amiga?
- Sobre Harry.
- O QUÊ!? - Seu grito explode em meus ouvidos. - Você ficou doida?
- Eu preciso contar a todos o que realmente aconteceu. Estão dizendo coisas horríveis sobre mim e sobre os meninos. Eu não posso entrar em uma faculdade decente enquanto meu nome estiver afundado na lama. Eu preciso fazer alguma coisa.
- Eu não acho que essa seja a melhor ideia, amiga. A mídia distorce muito tudo o que você fala.
- É por isso que eu preciso de um programa ao vivo. Algo que não me impeça de dizer tudo o que penso e ser compreendida por isso. Você me entende?
Ela pondera sua resposta.
- Em partes. Mas eu não sei como te ajudar, Katherine.
- Claro que sabe! Não é você a minha amiga que tem um namorado famoso ao seu lado?
- Por um acaso, sou eu mesma.
- Então! Niall tem os contatos! Você só precisa pegá-los.
- Espera aí, você não quer que eu os peça a ele?
- Não diretamente. Você precisa pegá-los sem ele saber.
- O quê!? Você quer que eu roube o meu próprio namorado!?
Suspiro.
- Não é um roubo, Marceline. É só um empréstimo temporário. Logo, logo ele irá saber disso.
- Eu gostaria muito de saber por que eu não posso simplesmente pedir os telefones e emails diretamente para Niall. - Ela parece estar muito irritada.
Suspiro novamente.
- Porque ele nunca deixaria que eu fosse à TV sozinha para defender ele e os meninos. Ele me impediria de fazer um absurdo desses na hora.
- E é por isso que você ligou para mim. Eu sou a única que posso arrumar o que você quer sem questionar o que você quer fazer.
- Exato.
Dessa vez, Marceline suspira.
- Você sabe exatamente o que eu estou pensando, não sabe?
- Sei, mas você não vai me impedir de fazer nada disso.
- Ok, eu te passo tudo que você quer em meia hora. Niall está no ensaio e sempre que ele chega vai direto pro banho, o que me dá tempo o suficiente para checar as coisas no telefone dele.
- Você sabe a senha?
- Sim, por quê?
- Por nada.
Por um pequeno instante, eu me distraio. Harry nunca me deu a senha dele.
- Kath.
- Sim?
- Tenha cuidado, ok? Eu só não quero te ver ainda mais machucada.
- Não se preocupe, Marcy. Os únicos machucados dessa história serão os fofoqueiros que estão jogando o meu nome e o dos meninos na lama.***
Em meia hora cravada, Marceline me envia uma lista de números e emails maior do que a minha lista de compras de quando cheguei à Londres. Escolho o mais atrativo e disco os números em meu celular.
- Aqui é Katherine Miller. - Digo. - Eu gostaria muito de marcar uma entrevista com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomanceObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...