Coração Partido

381 16 0
                                    

Entro em casa correndo e subo até o meu quarto antes que alguém na sala tenha chance sequer de respirar.
Bato a porta do quarto com força.
- Katherine. - Marceline bate na porta. - O que está acontecendo?
Deus, como eu pude fazer aquilo? Como eu pude beijar outro homem só para chamar a atenção dele? De todas as coisas que eu já fiz na minha vida, essa com certeza foi a mais estúpida.
- Katherine, eu entendo se não quiser me deixar entrar, mas você precisa desabafar.
Sem pensar duas vezes, abro a porta do quarto e Marceline me olha surpresa.
- Até que não foi tão difícil quanto eu pensei que ia ser. - Ela diz. 
- Entre.
Ela obedece e eu fecho a porta em seguida. Marceline senta em minha cama.
- O que aconteceu na festa do Jason?
Estou andando em círculos e passando a mão desesperadamente pelos meus cabelos, mas paro e encaro Marceline e despejo tudo em cima dela.
- Harry estava me escondendo algo e eu achei que ele estava me traindo ou coisa parecida, então eu aceitei o convite de Jason, fui até a festa, o beijei para fazer ciúmes em Harry e fazê-lo me contar seu segredo. Bem, depois de ter dado um soco em Jason e me arrastado para fora da casa, nós brigamos e ele me entregou o anel que ia me dar esta noite e que por acaso era o segredo que ele estava escondendo. Bum! Feliz Ano Novo.
Paro ofegante. Marceline está incrédula.
- Então, vocês terminaram?
- Quase isso. As palavras não foram ditas, mas estavam lá, de algum jeito.
Marceline se levanta.
- Ok, isso é estranho. Como eu vou namorar Niall se você terminar com Harry? As reuniões familiares vão ser muito estranhas.
- Marceline. - Repreendo-a.
- Desculpe-me. Voltando ao assunto: você está muito ferrada.
Ela põe a mão em meu ombro.
- E como eu resolvo tudo isso? - Pergunto.
- Isso eu não sei te dizer. Você tem que seguir o que seu coração diz.
Ela sai do quarto.
Seria fácil seguir o conselho de Marceline, se meu coração não estivesse em pedaços neste exato momento.

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora