Tem algo mais quente que um chocolate quente? SIM!

616 27 0
                                    

Olho para Harry em choque.

- Ameaça? Mas quem te ameaçou?

- Eu não sei. - Diz Harry quase aos prantos mordendo fortemente os lábios.

- Vem cá.

Eu tiro o cinto e Harry se aproxima de mim, deitando em meu colo. Acaricio seus cabelos enquanto ele encharca minha calça branca.

- Shhh, está tudo bem agora. - Sussurro para ele. - Foi só um susto.

- Eu fiquei com medo de que alguém fizesse alguma coisa com você, te machucasse ou pior...

- Não pensa nisso agora. - Digo cortando-o. - Tente relaxar.

- Não dá. Eu fiquei assustado. Ainda estou.

Harry não para de chorar no meu colo. Será que ele está chorando por que foi assaltado ou por que ficou com medo de me perder? Prefiro não pensar nisso agora...

- Escute. - Digo secando suas lágrimas. - Você pode dormir lá em casa hoje, ok? Eu não vou te deixar dirigir nessas condições.

- Mas...

- Sem mas. Você dorme lá em casa hoje e ponto final.

Ele olha para mim e posso ver um sorriso por entre as lágrimas.

- Tudo bem. - Ele diz.

Beijo sua testa e troco de lugar com ele, assumindo o volante.

Dirijo com todo o cuidado para minha casa, olhando sempre para os dois lados da pista. Sorte que o carro de Harry tem o volante do lado esquerdo ou eu estaria ferrada. Dirigir na outra mão não é tão difícil quanto eu pensei que fosse e até que me saio bem.

Olho para Harry. Ele está de braços cruzados olhando pela janela. Aquele bilhete o deixou realmente muito assustado. Quem será que o enviou?

Antes que eu possa responder a essa pergunta, vejo que já chegamos em casa. Descemos do carro e Harry se joga no sofá.

- Descanse, ok? - Digo esfregando suas costas. - Pode subir e tomar banho se quiser.

Ele balança a cabeça e sobe correndo as escadas. Preparo chocolate quente para nós dois e subo as escadas. Como Harry ainda não saiu do banheiro, troco de roupa e me certifico que meu absorvente não vazou.

Harry sai do banheiro apenas de cueca e se senta ao meu lado na cama.

- Está melhor? - Pergunto.

- Sim. - Ele responde com sua voz rouca. - Mas péssimo. Como eu pude cair no choro daquele jeito? Se fosse um assalto de verdade, diretamente, eu nem sei o que eu teria feito. - Ele esconde o rosto com as mãos.

- Ei. - Digo tirando suas mãos do rosto. - Você ficou assustado. É normal não conseguir controlar as emoções quando se está com medo.

- Eu não estava com medo. - Rebate ele. - Tudo bem, eu estava. Mas eu não devia ter chorado daquele jeito. Desculpe-me.

- Está me pedindo desculpas por chorar? - Digo incrédula. - Você não precisa fazer isso. Suas lágrimas te deixam mais humano.

- Eu fico mais E.T. sem elas?

Rio.

- Talvez.

Ele me beija docemente.

- Você não existe. - Diz ele.

- Existo sim. Pode beliscar se quiser.

Ele me belisca.

- Au!

- Eu só fiz o que me pediu pra fazer. - Diz ele levantando as mãos.

- Bobo.

- Bobo, mas todinho seu.

Ele aperta minha cintura levemente e beija meu pescoço.

- Ei, eu fiz chocolate quente. - Digo me esquivando.

- Eu tenho uma ideia muito melhor. - Ele sussurra em meu ouvido.

- Harry...

- O que foi? - Resmunga ele me largando.

- Hoje não, Harry. Por favor. Eu não tô pronta ainda.

- Ok. - Ele revira os olhos.

- Pega. - Digo entregando a caneca cheia de chocolate quente para ele. - Então, como está?

- Quente, mas não tão quente quanto nós.

Bebo a minha caneca de chocolate quente revirando os olhos.

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora