- Você consegue acreditar no que acabou de acontecer? - Digo incrédula.
Jogo-me no sofá enquanto Harry joga as chaves do carro na mesa e pendura o casaco.
- Nós arranjamos um encontro.
- Nós não. - Corrige Harry. - Você. Você quase obrigou a menina a sair com o Niall.
- Eu fiz isso? - Pergunto magoada.
- Não, Kath, eu só estava brincando. - Ele me abraça de lado e beija meu rosto. - Você só deu um empurrãozinho naqueles dois desajeitados.
- Não é? Tava na cara que ela também gostava dele e ele lá, com medo de levar um fora.
- É o que você disse sobre o medo. Ele nos impede de fazer tudo o que sempre queremos.
-Mas eu posso te garantir que não há medo nenhum entre nós. - Sussurro e me sento em seu colo.
Ele sorri e eu o beijo ternamente, com as mãos em seu rosto. Separamo-nos e Harry suspira olhando em meus olhos.
- Ai não. - Reviro os olhos. - Suspiro não.
- Por quê? - Pergunta Harry confuso.
- Porque toda vez que você me beija e suspira em seguida, quer dizer que você precisa ir embora.
- Uau. Eu faço isso mesmo?
Aceno afirmativamente com a cabeça.
- Ok, você acertou. Eu preciso mesmo ir.
Gemo em reprovação.
- Eu e os garotos temos muitos compromissos hoje, Katherine.
- Eles não podem esperar até mais tarde?
- Nop.
Bufo e saio de cima do colo de Harry cruzando os braços.
- Não fique assim, Kath, eu prometo que volto à noite para te recompensar. Se você deixar, é claro.
- Você pode vir aqui todas as noites, se quiser. - Sussurro.
Ele sorri e me beija, minhas mãos indo direto para seu rosto involuntariamente.
- Até mais, baby. - Ele se levanta e pega as chaves e o casaco.
- Até mais, honey.
Aceno e ele vai embora, me deixando aos suspiros no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomanceObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...