Horas depois do episódio de Harry só de cueca na rua, saio para dar uma volta para conhecer o bairro.
Belas casas, pracinhas, árvores em todo lugar, um bairro lindo e tranquilo.
Observo andando pelo parque um homem muito forte e musculoso, com fartos cabelos loiros e fones no ouvido, fazendo sua corrida matinal.
Londres é mesmo incrível.
O homem interrompe sua corrida e fica me encarando, até que ele começa a vir na minha direção arrancando os fones de ouvido.
Ai meu Deus.
- Você é a sobrinha da Margareth? - Pergunta ele.
- S- sou. - Digo me recuperando do transe. - Como sabe?
- Olha, não me leve a mal, mas você não parece ser daqui. Muito bronzeada.
- Vou tomar isso como um elogio. - Digo pondo uma mecha de cabelo atrás de orelha.
O homem indica para caminharmos de volta até a minha casa.
- Sua tia comentou comigo alguns dias atrás que uma sobrinha dela que morava no Brasil viria passar um tempo com ela. É você mesma?
- Ahã. Eu vim passar dois meses com ela, mas até agora eu só tenho conversado com as paredes.
- Com as paredes? Como assim? - Ele pergunta confuso.
- Você não sabe? - Ele balança a cabeça negativamente. - Tia Margareth viajou para Nova York a trabalho e só volta daqui a alguns dias. Enquanto isso, eu fico aqui desfrutando da minha solidão.
Ele balança a cabeça incrédulo.
- Margareth é mesmo imprevisível. Ela é assim desde que a conheço. Aliás, sou seu vizinho.
Levanto as sobrancelhas surpresa. Como eu não reparei que eu tenho um vizinho super gato?
- Ah, me desculpe. - Ele entende a mão para mim. - Jason Thorn.
Aperto a mão dele.
- Katherine Miller.
- Muito prazer. - Diz ele.
- O prazer é todo meu.
Finalmente chegamos ao nosso destino.
- Bom, eu preciso ir. - Diz Jason. - Seja bem-vinda ao bairro, eu tenho certeza de que vai gostar.
- Assim espero. - Suspiro.
- Até mais.
- Até.
Giro a chave e entro em casa. Penduro o casaco pensando no meu novo vizinho super gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomansaObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...