Harry escolhe uma mesa para nós dois mais ao fundo e nós nos sentamos. Em almofadas. No chão.
- Então, o que quer pedir? - Pergunta Harry.
- Eu não sei, mestre da cozinha japonesa. Peça você.
- Vamos pedir um barco. - Diz ele agitando as mãos.
- Um barco??? Você tá maluco???
- Claro que não. Com o tamanho da minha fome, eu sou capaz de comer até o barco.
- Não duvido nada. - Digo cruzando os braços.
- Caras grandes precisam de coisas grandes.
Rio.
- O quê? - Ele pergunta.
- Você não sabe o quão gay essa frase soou.
- Ah, eu sei sim.
Rimos. Harry levanta a mão para chamar o garçom. Ele olha o cardápio e faz o pedido, enquanto eu me distraio olhando as estampas do tapete.
- O tapete é tão mais interessante do que eu? - Pergunta Harry com um sorriso safado no rosto.
-Não, é que...É estranho, sabe?
- O quê?
- Você sabe. - Faço um sinal indicando nós dois. - Nós.
Harry se inclina sobre a mesa.
- Por que é tão entranho pensar em nós?
- Você sabe, toda essa coisa de fama e de você ser um cara famoso me amedronta um pouco. Às vezes, não parece real, é como se eu estivesse sonhando e logo vou acordar sozinha no chão do quarto. Eu sou só uma garota normal e você é o famoso Harry Styles.
Olho para ele. Harry parece cansando, como se já tivesse escutado esse discurso milhares de vezes. E provavelmente já escutou. Ele pega minha mão.
- Katherine, escute. Não é porque eu sou famoso que eu não sou uma pessoa normal como você. Por acaso, eu respiro diferente por ser famoso? - Balanço a cabeça negativamente. - Ando diferente? Tenho quatro pés ao invés de dois?
- Quatro pés não, mas quatro mamilos... - Digo baixando o olhar para sua camisa preta transparente e ele faz o mesmo.
- Ei! - Diz ele cruzando os braços sobre o peito e soltando a minha mão.
- Desculpe, eu só disse a verdade. - Digo levantando as mãos em sinal de rendição e rindo.
- Sua safada, tarada por mamilos! - Acusa Harry.
- Olha o respeito garoto, você não me conhece. - Digo balançando o indicador na cara dele.
- Conheço sim. - Ele se inclina na mesa baixando a voz. - Você é minha namorada.
Ele me tasca um selinho.
- Seu bobo. - Digo tacando o guardanapo nele enquanto ele ri.
O garçom chega com nosso cruzeiro, digo, nosso barco.
- Harry. - Digo olhando o barco maravilhada. - Se eu não conseguir comer tudo isso sozinha, enfie goela abaixo.
- Pode deixar. - Diz Harry pegando os hashis.
***
Uma hora depois, eu pareço uma versão estufada de mim mesma.
- Eu nunca mais vou comer na minha vida. - Digo massageando a barriga.
- Nem eu. - Geme Harry.
- Senhor, a conta. - Diz o garçom depositando um papel amarelo na mesa.
Estico o pescoço para ver o valor, mas Harry o tira da minha vista. Ele arregala os olhos para o papel, depois olha para mim, para o garçom e depois para a conta de novo. Ele saca a carteira e tira de lá um cartão azul, o qual ele entrega ao garçom.
- Quanto deu a conta? - Sussurro para Harry quando o garçom se afasta.
- Nem queira saber.
- Harry...
- Katherine, não. Só não peça mais nada. Vamos embora daqui.
Balanço a cabeça em afirmação. Nem se eu quisesse, eu aguentaria comer mais alguma coisa.
O garçom devolve o cartão a Harry e ele me puxa pela mão. Harry caminha rapidamente até a saída do restaurante e assim que atravessamos a porta, ele começa a correr até o carro. Ele rapidamente abre o carro e me enfia lá dentro, entrando pelo outro lado em seguida.
- Harry, o que está acontecendo? - Pergunto colocando o cinto. - A conta foi tão alta assim que precisamos fugir correndo do restaurante?
- Não foi a conta que me assustou. - Diz Harry inquieto.
- Então o que foi?
- Não tinha apenas números naquele papel, Katherine. Tinha algo a mais.
- O quê?
- Uma ameaça.
Se a porta do carro estivesse aberta, eu provavelmente cairia para fora dele.
- Uma o quê?
- Uma ameaça, Katherine. - Grita ele.
- Eu sei, eu entendi essa parte. Mas o que tinha escrito nela?
Harry respira fundo antes de responder. Ele aperta os dedos ao redor do volante e fecha os olhos.
Pague o triplo da conta ao garçom ou a sua garota vai ter sérios problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomanceObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...