Os meninos vão embora logo após o café para encontrar suas namoradas, exceto Harry.
Despeço-me de todos com um abraço carinhoso e quando chega a vez de Niall, flagro ele e Marceline se despedindo com um beijo na cozinha. Isso ainda vai dar muito pano para manga.
Eles finalmente se desgrudam e eu me despeço de Niall. Todos saem, deixando eu, Harry e Marceline plantados na sala de estar.
- Então... - Começa Marceline. - Acho que vou dar um jeito na bagunça que eles deixaram aqui na cozinha.
Aceno com a cabeça para ela e não deixo de notar um sorrisinho malandro que passa pelos lábios dela.
Harry e eu nos jogamos no sofá, e eu me aconchego nele.
- O que vamos fazer o resto do dia, Mr. Styles?
- Eu estava pensando em ir visitar minha mãe e minha irmã, em Cheshire.
- Hoje?
- É. Faz muito tempo que eu não passo o Natal ao lado delas. - Ele se perde em meus olhos. - Você podia ir comigo.
- Sem chance, Harry. Não vou conhecer sua mãe e sua irmã assim, de última hora.
- Ok. - Seu tom de voz é baixo e chateado.
- Você vem para o jantar?
- Claro. Agora eu preciso ir. - Ele beija minha testa e se levanta. - Preciso trocar de roupa antes de pegar a estrada.
Ele me dá um selinho demorado.
- Até mais tarde, Katherine.
- Até mais tarde, Harry.***
Passo o resto do dia sentindo falta de Harry, mas minha mãe, Marceline e Tia Margareth aliviam minha abstinência.
Sentamo-nos à mesa redonda no canto da sala e fofocamos sobre tudo enquanto bebericamos refrigerantes e cervejas direto da garrafa. Os assuntos variam: homens, política, o novo corte de cabelo da Lady Gaga, a inflação da bolsa e blá blá blá... Tudo um grande pretexto para nos distrairmos e jogar conversa fora no natal.
A hora do jantar chega e nenhum sinal de Harry. Espero mais cinco minutos e quando me dou conta de que ele não chegará a tempo, me sirvo e como antes que esfrie. Visto o pijama comprido e desço para a sala, onde Marceline se oferece para escovar meus cabelos. Eu AMO quando alguém escova meu cabelo. Sento- me de pernas cruzadas no sofá.
- E você e o Niall, hein? Vai para frente? - Pergunto. - Aliás, o que há entre vocês dois mesmo?
- Fale baixo, sua louca. Não quero que sua mãe ouça e ligue para a minha dizendo que eu estou ficando com pop stars.
- Mas você está ficando com um pop star.
- Mas ela não precisa saber disso agora.
Rio.
- Respondendo à sua pergunta: eu e Niall estamos ficando, nos conhecendo melhor, tudo, menos namorando.
- Mas você bem que queria namorá-lo, né safadinha?
Ela para a escovação e ouço-a morder o lábio.
- Ah, eu sabia!- Falo um pouco alto demais.
- Calada. - Ela ri. - Niall e eu nos beijamos, nos beijamos muito, e foi muito bom. Mas nós nos conhecemos ontem. Não tem como uma pessoa começar a namorar outra depois de um dia em que conheceram.
- Isto nunca foi problema nas histórias de amor.
Ela alisa meus cabelos com a ponta dos dedos e me entrega a escova.
- Eu vou subir e me arrumar para dormir, qualquer coisa grite.
Aceno com a cabeça e ligo a TV para me distrair um pouco.
Nada de Harry. Nem uma mensagem. Estranho.
De repente, ouço a porta rugir. O ar frio lá de fora entra e a pessoa parada na porta parece não ligar muito para isso.
- Pode, por favor, fechar a porta? - Digo me encolhendo no sofá.
A silhueta fecha a porta e a luz da TV ilumina o rosto de Harry.
- Eu estive esperando a noite toda por você. - Digo suavemente. - Por onde esteve?
- Na casa da minha mãe. - Ele se aproxima. - Desculpe por te fazer esperar tanto assim.
Eu me levanto. Na TV está passando o clipe de Night Changes. Perfeito.
- Eu esperaria toda a eternidade por você. - Sussurro bem próxima de sua boca.
Harry estende a mão esquerda.
- Concederia-me esta dança, Ms. Style?
Pouso levemente minha mão sobre a dele.
- Com todo o prazer, Mr. Style.
Aproximo- me de Harry e pouso minha cabeça em seu ombro. Ele passa o braço pelas minhas costas. Dançamos assim até a música acabar e outra começar em seguida. E vem Thinking Out Loud, Just a Little Bit of Your Heart (música que Harry ajudou a compor), Almost Is Never Enough, Nothing Like us e finalmente Love me Like You do.
Sorrio para Harry ao lembrar daquele dia em que quase transamos. Quase.
Harry me conduz para o sofá e eu deito em seu colo, enquanto ele acaricia meus cabelos.
- Eu te amo tanto. - Ele sussurra.
- Eu te amo mais. - Sussurro.
Ele me dá um beijo de cabeça para baixo.
- Seria tão fácil eu te arrastar agora para uma capela de LA e nos casarmos.
- Então porque não faz isso? - Pergunto virando-me.
- Porque não seria um casamento de verdade. Eu quero te dar tudo, Katherine. Festa, um vestido deslumbrante, um padre, todos os seus amigos e familiares sentados juntos na igreja.
- Mas o mais importante eu já tenho. - Sento-me. - O noivo.
Ele sorri e eu fico encarando seus lábios macios. Encosto os meus levemente nos dele e ele me puxa para um beijo mais quente e apaixonado. Continuamos assim até precisarmos de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomanceObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...