- E uma porção de frango com batatas para Katherine. - Harry termina de recitar os pedidos para a garçonete do Nando's.
- Estarei de volta em um minuto. - A garçonete com um rabo de cavalo loiro se retira.
- Nem se você voltasse daqui a três dias eu iria reparar. Estaria ocupado demais pensando em sua beleza. - Diz Niall com a mão no queixo suspirando.
Todos riem e ele olha confuso.
- Eu disse isso em voz alta?
-Não, nós é que estamos lendo mentes. - Debocha Louis.
- Que vergonha! - Niall esconde o rosto nas mãos.
- Não se preocupe cara, nós já estamos acostumados. - Zayn dá um tapinha em seu ombro.
- Desculpe, acho que perdi algo. Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Pergunto confusa.
- Niall é a fim daquela garçonete que anotou nossos pedidos, mas ele nunca teve coragem de se declarar para ela. - Harry sussurra para mim.
- E por que não o faz?!
- Porque tem medo de levar um fora. - Diz Louis.
Eles dão risadinhas e eu fuzilo Louis com o olhar.
- Medo é uma coisa boa. Ele te impõe limites. Mas também o impede de fazer tudo o que sempre quis.
Niall abre a boca para falar, mas a garçonete já está voltando com os pratos. Ela estaciona o carrinho ao meu lado.
- Qual o seu nome? - Pergunto colocando o guardanapo no colo.
-Melanie. - Ela responde com um sorriso.
- Prazer Melanie, sou Katherine. - Eu estendo a mão, mas ela recusa.
- Questões óbvias. Desculpe.
- Ok. - Digo meio sem jeito. - Ãn, meu amigo que está bem ali, te achou muito bonita. - Digo apontando para Niall.
Ele arregala os olhos para mim enquanto ela o observa. Ela cora e põe uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.
- Ele também é muito bonito. - Diz ela baixando o olhar.
Surpreso, dessa vez é Niall quem cora. Ele respira fundo e cospe as palavras.
- Então, o que você acha da gente sair um dia desses? Pra nos conhecermos melhor.
- Eu trabalho todos os dias até as sete da noite.
- Até mesmo aos sábados?
- Menos aos sábados.
- O que acha de assistirmos a um filme no sábado? Eu posso te buscar em casa ou a gente se encontra no cinema.
- Por mim tudo bem. Esteja às sete neste endereço. - Ela anota algo em seu bloquinho amarelo e arranca a folha. - Meu endereço.
- Vejo você no sábado.
- Não se atrase. - Melanie sai empurrando o carrinho.
Todos olhamos para Niall, mas eu sou a única a falar.
- Alguém tem um encontro. -Digo dando um soquinho em seu braço.
- Não é um encontro. - Diz Niall massageando o braço.
- Então, o que é? -Digo cruzando as mãos sobre a mesa.
-Nós só vamos sair para conversar e conhecer melhor um ao outro.
- Chamamos isso de encontro no meu país.
- No meu também. - Diz Harry levantando a mão.
- No meu também. - Repetem os meninos levantando as mãos.
- Ok, é um encontro. Satisfeitos? - Admite Niall.
- Aêêê!!! - Todos os meninos batem palmas e assoviam enquanto Niall afunda a cabeça na mesa.
- Um brinde. - Digo cortando as palmas. - Um brinde a Niall por sua imensa coragem.
Levanto o copo com o suco de abacaxi com hortelã e Niall sorri, ressurgindo do fundo dos seus braços. Os meninos levantam seus respectivos copos.
- A Niall. - Dizem em uníssono e batem os copos uns nos outros.
- Espero repetir esse brinde no seu casamento. - Digo antes de dar a primeira golada no meu suco.
Niall sorri e repete o gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
Storie d'amoreObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...