Colchões no chão

450 20 0
                                    

A música está baixa. Todos estão caídos no sofá. Ninguém aguenta nem andar, muito menos dirigir. Sem contar que todos beberam um puquinho a mais essa noite. Sendo assim, Tia Margareth convida a todos para dormirem em sua casa.
- Ok, vamos fazer as divisões. - Diz ela sonolenta. - Eu e Ian no meu quarto. Eliz e Andrew no quarto de hóspedes. Cabem dois no quarto da Katherine e o resto dorme na sala. Quem vai ficar com o quarto dela?
Eu exito em levantar minha mão, mas Liam e Louis o fazem primeiro.
- OK, Liam e Louis no quarto da Katherine. Niall, Marceline, Zayn, Harry e Katherine dormem na sala.
Todos concordam com suas posições e os meninos vão pegar cobertores no quarto de tia Margareth. Tomo um banho rápido para lavar meu cabelo que cheira a suor antes que os meninos invadam meu quarto. Ponho um pijama de mangas compridas e calça larga, tiro a maquiagem e desço para a sala. Harry está arrumando minha cama bem ao lado da sua.
- Prontinho. - Diz ele quando eu chego. - Deite e relaxe.
Sorrio para ele e lhe dou beijo na bochecha. Enrolo-me nos cobertores e beijo seus lábios, entrelaçando nossos dedos.
- Eu te amo, sabia? - Digo.
- Sabia. - Ele esfrega o nariz no meu.
- Convencido.
- Convencido, mas todinho seu.
Sorrio e o beijo, segurando seu rosto.

- Também te amo. - Ele diz.

Olho para cima e posso ver Niall e Marceline pregados no sono com as mãos juntas entre eles.

- Será que vai dar certo? - Pergunto.
- Eu espero que sim. Niall merece alguém tão especial como Marceline.
- Digo o mesmo para ela.
Dou-lhe outro selinho e me aconchego no peito de Harry.
- Boa noite. - Digo sentindo seu perfume.
- Boa noite, minha flor.
Ele beija o topo de minha cabeça e eu adormeço lindamente.

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora