3 semanas depois...
- Katherine, abre essa porta!
- Vai embora! - Resmungo debaixo do cobertor.
- Já chega!
Marceline abre a porta e puxa meu cobertor de uma vez só.
- Chega de fossa, Katherine. Você ama o Harry. Você tem que ir atrás dele antes que seja tarde demais.
Olho para ela.
- Quer saber? Eu vou sim.
- Aleluia.
Arranco o pijama e entro no banho.
Ponho um short jeans, uma blusinha larga, meias soquetes e tênis. Agarro minha bolsa e olho para Marceline mais uma vez.
- Vai atrás do seu homem, mulher. - Ela diz.
Rio.Chego na Modest e pergunto por Harry na recepção.
- Ele está em reunião com Simon Cowell na sala 3. Ei! - Ela diz quando olha pro meu rosto. - Você é a namorada dele.
Sorrio amarelo.
- Talvez não mais.
Ela olha pros lados.
- Eu posso até perder meu emprego, mas eu adoro ver um final feliz. Vá agarrar seu homem, mulher.
Por que todo mundo me diz isso?
Sorrio e vou até a sala 3.
A porta está entreaberta e eu consigo ver Harry e Simon sentados em uma grande mesa. Coloco a mão na porta, pronta para empurrá-la, mas algo me para.
- E Katherine? - Pergunta Simon.
- Acabou. - Diz Harry cabisbaixo.
Simon toca no ombro de Harry.
- Ela se saiu muito bem. Achei que ela fosse relutar em assinar o contrato, mas ela superou minhas expectativas. Vocês pareciam tão reais.
- Porque era real. - Diz Harry levantando a cabeça parecendo confuso.
- Não seja bobo Harry, nós dois sabemos que aquele namoro era só fachada, para chamar a atenção da mídia.
- Não era não! - Harry grita.
Simon se recosta na cadeira.
- Pode gritar quanto quiser, mas é muito conveniente você arranjar uma namorada justo quando a nossa popularidade estava caindo.
- Foi uma coincidência. Eu a conheci no avião voltando para Londres.
- Admita Harry. Eu mandei você arranjar uma namorada e você arranjou. Vocês fingiram um namoro por alguns meses e agora acabou. Fim de papo.
Deixo uma lágrima cair e saio andando pelo corredor.
- Katherine? - Harry levanta e sai correndo atrás de mim. Continuo a andar.
- Katherine, espera. Katherine! - Harry me vira pelo braço.
- Me larga. - Digo entre os dentes e puxo o braço.
- O quanto você ouviu?
- O suficiente para saber que o nosso namoro foi uma farsa.
- Não escuta o que ele diz, Kath. Tudo que eu disse, tudo que eu senti, foi real. É real.
- Agora não importa mais. Acabou.
Viro as costas para Harry e saio andando.Harry P.O.V.
Katherine me dá as costas e vai embora.
Simon aparece no corredor atrás de mim.
- Se você a ama, vai deixá-la ir. É melhor para ela. Ela não aguenta a pressão.
Meu sangue ferve.
- Você a viu. - Murmuro. - Você a viu chegar e disse aquelas coisas para fazê-la ir embora.
Viro de frente para ele.
- Ela não é garota para você, Harry.
Acerto-lhe um soco no nariz.
A recepcionista e os seguranças ficam a postos.
- Não precisam se preocupar. Eu já estou indo embora.
Passo pela porta giratória do prédio e vejo Katherine partindo em seu carro coberta de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces Between Us
RomanceObrigada por sua mãe, Katherine Miller se vê a caminho de Londres para a casa de sua tia para passar as últimas férias antes da faculdade com ela. O que ela não imaginava, é que encontraria pelo caminho um dos garotos de sua banda favorita. No que i...