Companheiro de fileira

1.2K 64 22
                                    

Acordo algumas horas depois e qual não é a minha surpresa ao ver que há alguém sentado na poltrona do corredor.

Observo bem o meu novo colega.

Botas de couro marrom, calças jeans bem apertadas, camisa de botão estampada e um chapéu marrom bem esquisito que está cobrindo quase todo o seu rosto.

Mechas de seus cabelos castanho escuro escapam pela lateral do chapéu e eu consigo ter uma breve visão de seu semblante.

Ele está dormindo, ou pelo menos, está fingindo muito bem.

Seu peito sobe e desce no ritmo do sono, respirando tranquilamente o ar presente no avião.

Demoro mais alguns minutos para finalmente perceber que estou diante do meu grande amor platônico.

Harry Styles. Um dos cantores da banda One Direction. Lindo, incrivelmente sexy e com um par de olhos verdes que misteriosamente me atraem (e muito).

Tento não enlouquecer enquanto olho para ele, mas é quase impossível. Minha vontade de tocá-lo me consome e não poder fazê-lo me destrói.

Tento relaxar, pensar em coisas boas. Coelhinhos nos bosques. Um par de olhos verdes. Filhotinhos de cachorro com laços vermelhos nos pescoços. Seu cabelo sedoso. Borboletas roxas  pousadas em um arbusto. Sua camisa aberta até a metade.

Droga. Eu realmente preciso fazer alguma coisa.

Decido que, se não posso tocá-lo, pelo menos posso registrar esse momento único. Afinal, quando poderei encontrar meu ídolo novamente tão de perto assim?

Pego o celular disfarçadamente e abro na câmera frontal. Finjo estar arrumando o cabelo e lentamente vou chegando o celular mais para a direita para enquadrar Harry bem ao meu lado. Quando estou perto de apertar o botão, eis que surge uma voz no ar.

- Você é bem discreta com relação a tirar fotos das pessoas enquanto elas estão dormindo.

Se eu não estivesse dentro de um avião em pleno voo, eu juro que saíria correndo e ganharia uma maratona de tanto susto.

- O que foi? Eu te assustei? - Diz Harry tirando o chapéu do rosto.

- Um pouco. - Endireito- me na poltrona, com a mão no coração. - Muito.

-Desculpe, não foi a minha intenção. Não completamente. - Ele ri.

- Qual era o plano? Me denunciar pra polícia? - Explodo e logo me arrependo, pois o sorriso de Harry desaparece. - Desculpa, eu só estou nervosa, você me assustou de verdade.

- Desculpe, a culpa foi minha. Eu não devia ter feito isso.

- Não, a culpa foi toda minha. Eu não devia ter tentado tirar um foto sua enquanto estava dormindo.

Olho para ele e percebo que ele está tentando segurar uma risada, sem sucesso.

- O que foi? -Digo rindo.

- Olhe só para a gente. Nos conhecemos há cinco minutos e já estamos brigando para saber de quem é a culpa.

Rio de novo.

- Desculpe - Ele diz parando de rir. - Eu nem sequer perguntei o seu nome.

- É Katherine. - Digo estendendo a mão. - Katherine Miller.

- Muito prazer, Katherine. - Ele beija minha mão. - Meu nome é Harry Styles.

- Eu sei. - Digo entre sorrisinhos bobos.

- Era só para deixar claro. -Ele ri. - Então, o que você está indo fazer em Londres?

- Eu estou indo visitar a minha tia Margareth. Na verdade, vou passar os meus 2 meses de férias com ela.

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora