Desde o dia que aceitei o serviço não tiro a Walesca dos meus pensamentos,tento trabalhar não consigo,como vou trabalhar imaginando aquela boca carnuda sem ter beija-la.
Estou no escritório escolhendo os melhores homens para fazer parte da equipe para protegê-la e tenho que acionar a empresa para colocar câmeras na casa para vigia-la e quem entra e quem sai.E quando menos meu amigo Scott entra no meu escritório todo sorridente,ele é tipo bem musculoso e ainda bem pevertido, adora pegar várias mulheres ao mesmo tempo e transar em lugares inusitado.
-E aí parceiro,como está?- pergunta ele.
-Bem e você?- retorno a pergunta.
-Preciso sair cara,ir para uma balada,conhecer umas gatas novas.Meu contatinhos estão os mesmos.-reclama ele.
Scott é um descarado de marca maior,não se fixa com mulher nenhuma,cada semana pega quatro a cinco mulheres diferentes e ainda só pega os telefones daquelas que sao pior que ele,mais safadas e sacanas que ele.-Estou com um trabalho novo,estou formando uma equipe para proteger uma top,de um psicótico maluco que manda mensagem escrita para ela.-digo
-Pelo menos a modelo é gostosa,tem alguma amiga que seja bem safadinha que aceita umas boas sacanagens.-scott seu lado pilantra que acabo rindo
-Homem de deus para com isso.-reclamo-Ela é minha cliente.Eh anti-etico falar essas coisas da cliente.-reitero.
-O que tem?Homem de deus você é homem e ela é mulher, ninguém vai saber.-diz Scott com a cara mais descarada só mundo.Voltamos a conversar e ele me chama para sair a noite e aceito,terminamos nossa conversa,volto a escolher do motorista para caso o psicótico tentar alguma coisa contra ela em algum evento até os seguranças mais qualificados em ações contra esse tipo de maluco.
Finalizo meu dia,já com a equipe escolhida e amanhã já os convoco para atualizar do trabalho e depois vejo o que preciso de melhor para câmeras e outros maquinário de comunicação para começar logo o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança possessivo
ActionPietro Mussolini,1,90,dono de uma das maiores empresa de segurança dos EUA,34 anos,solteiro convicto,não quer saber de amarras até quando é convocado para proteger uma modelo famosa de um maníaco psicopata e obsessivo que quer mata-lá. Walesa Stuart...