Pietro

1.9K 123 0
                                    

Persigo este cretino por toda perímetro e sabe se safar,estou a automática preparada para estourar os miolos dele,não sei como que ele entrou tão rápido na casa da walesca,sem ninguém perceber ou será que já estava na espreita.

Só sei de uma coisa vou matar esse idiota,ela minha,e de mais ninguém,walesca se entranhou no meu ser hoje,não permito que ninguém a machuque.

Emparelhou o carro alvejo o carro de balas e nada de acertar o motorista, continuamos a perseguição até chegar em um via deserta e o mesmo baixa o vidro acerta o vidro do meu carro me atingindo no ombro,mas estou tão raivoso que só senti ardência momentânea,peguei minhas duas armas comecei atirar para acerta-lo,ele foi mas ligeiro e avançou com o carro e começou a ziquezaguear na minha frente.

Prosseguimos com a perseguição até ele entrar em uma rua e nós batemos com outro carro e nos atrasamos e comuniquei com outros os seguranças sei que está no encalço.

Pedi um carro na agência pq aquele não está funcionando mais, esperei o carro chegar e irei até a mansão da walesca para vê se ela está realmente bem e depois vou para o hospital e vê meu ferimento.

Agora vou até às últimas consequências para matar este louco e não vou dá perdão.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora