Walesca

2.3K 153 3
                                    

Saio do banheiro recomposta e sentindo os lábios inchados e a calcinha ainda encharcada pelo orgasmo pleno que tive com ser egoísta e possessivo que me deu.Nao vou dizer que não foi gostoso e sim foi gostoso e sim queria que me fodesse alí mesmo no banheiro queria,mas não vou dá este atrevido o ar da graça de pedir para me dá umas palmadas no bumbum.

Quando volto para mesa o vejo encostado na parede e acendendo um cigarro,me olha com o sorriso de canto sabendo o quanto sabe que sinto tesão latente por ele.
Chris percebe meu estado e pergunta o que houve.

-O que houve amiga?- pergunta
-Tive um dos orgasmo mais gostosos da minha vida.-fala de supetão.
-Com quem amiga?-pergunta Chris
-Com o Pietro.-respondo
-O quê?-Grita Chris assustando quem estava no lado.
-Sim foi agora no banheiro,me deu melhor orgasmo do mundo,pior foi nada que gostei.-diga com a cara desolada.
-Viada pega o homem e transa, ninguém vai saber.-fala a louça.-O amigo dele é um monstro na cama.Ele pode ser tbm -diz descarada.
-Pior que quero e muito transar com ele.Nossa nunca vi um homem assim.-walesca responde e o procura com o olhar e o acha conversando com um dos seguranças.

O show começa e depois vai a premiação, espero alguém me chamar para dançar não aparece ninguém,vejo uma mão no meu ombro e me viro.
-Vamos dançar.-pietro a chama e ela se levanta vai até o centro do salão.

Começam a dançar se olhando quando o clima volta a ficar quente entre os dois.

-Voce não podemos fazer nada.Voce é chefe da segurança.-digo
-Voce menina é diferente de todas as mulheres que já tive,você brinca com fogo e quero te ensinar a brincar.-falo junto ao seu ouvido.
-Pois quero aprender.-diz walesca sedutoramente.

Pietro a puxa para fora da festa a leva para um lugar escondido e escuro,comeca outra sessão de beijos.

-Voce está me deixando muito louco.-diz em um gemido,walesca se desespera abri o zíper da calça dele,desce um pouco junto com a cueca box marcando o volume grande e grosso.
Ela se ajoelha e engole toda a extensão daquela grossura dele.

-Nao só vai engasgar,isso engole tudo,hum,vai cadela no cio,sabia que queria meu pau.-falo palavras sujas e isso incentiva o movimento de vai e vem dela.Seguro pelos cabelos para controle dos movimentos,ouço os gemidos dela,e tiro meu pau na boca dela.

-Gostoso quero mais.-pede e olho para baixo e vejo abocanhar de novo meu pau e fodo a boca dela como se fosse sua bocetinha,ela sabe usar boca,meu vai até o fundo da garganta e é uma sensação gostosa.
Começo a latejar e meia testículos a pesar, não vou esperar por muito tempo.

O gozo vem forte e grosso,walesca começa a engolir como se tivesse tomando um leite bem gostoso, meu pau não para de jorrar.E eu urro feito um animal enjaulado.

Quando termino na sua boquinha a levanto,vejo escorrer pelo canto da boca a limpo e vejo que quer mais.

-Voce mais?-pergunta Pietro
-Sim,você começou e vamos terminar.-responde a safada
-Nao tenho preservativo.-fala
-Tomo remédio, não se preocupe e também tô limpa.-informo a ele.
-Tambem tô limpo.-avanco nela, abertura da saia facilita e afasto a calcinha e a penetro de estocada só.
Levando mais a perna para meu pau entrar mais fundo e vejo ela soltar um gemido.
-Meu fode gostoso,meu garanhão.- pede rebolando
-Sim minha cadela no cio,hoje vai ser uma rapidinha,mas depois vai uma inteira e vai dá até seu cuzinho.- afirma ele.

Começa a estocar forte e rápido,e eu acompanho os movimentos brutos e gritando.

-Mais forte,mais rápido.-exigo

Ele segue o que eu peço e consegue segurar minha perna bem no alto,depois de meia hora de puro sexo, Pietro goza dentro de mim,me beijando e jorrando porra dentro de mim.

-Quero até última gota dentro.-grito.
-Fala baixo, alguém pode nos ouvir.-diz e aproveitando a tocando no clitóris e vejo gemer baixinho-Hum, rebola,vai.-pede

Rebolo e ainda dá duas estocadas, ficamos abraçados esperando a respiração volta ao normal.

-Foi melhor que eu esperava.-digo
-Sim foi.- a beijo de novo e ela me toca intimamente o meu pênis
-Sabe que é meu-fala possessiva.Ele vem toca minha vagina e diz
-Sabe que é minha.-fala possessivamente.

Retornamos a festa como se nada tivesse acontecido,mais meu lateja pelo dele.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora