Walesca e eu já nos mudamos para casa nova,se passamos pela adaptação com louvor.E hoje a noite teremos uma entrevista para comunicar a sua aposentadoria das passarelas.
O sequestro foi muito explorado pela mídia mas a decisão dela foi tomada bem antes,e eu estou ansioso pelo nosso casamento, quero faze-la minha por completo com direito a ter meu sobrenome e filhos ou filhas.
Quando chegou o horário da entrevista, observo walesca um pouco nervosa e a acalmo:
-Vai dá tudo certo, estou aqui pra te apoiar.-a conforto.
-Sei meu amor,mas vai ser minha última entrevista, minha última coletiva.-fala me beijando procurando consolo e lhe dando este consolo que tanto procura.
-Estarei lá no seu lado não se preocupe.-a puxo para o local e vou dirigindo e acariciando suas mãos.Conviver com walesca é maravilhoso, aprendi muito sobre ela e ela sobre mim,temos ciúmes,o fogo na cama continua o mesmo,ela sempre procura algo para complementar o sexo.
Teve uma vez que me fez uma surpresa:tava nua só com chantilly nos seios e passando um morango no chantilly,esse dia foi fogo no parquinho,transamos muito e forte.Quando chegamos no auditório da entrevista nos dirigimos até a mesa onde se tinha vários microfones e walesca foi direto onde se localizava os mesmos:
"Boa noite,vim por meio dessa coletiva anunciar minha aposentadoria das passarelas e apartir de hj irei modelar e vou me casar com o homem da minha vida: Pietro Mussolini".
Me aproximo e a abraço por trás, walesca vira o rosto e me dá um selinho e começa às perguntas e ela respondeu todas com calma e paciência.Estou muito aliviado por casar e está com a mulher da minha vida.
Estou planejando muitos filhos e que seja parecidos com ela.
Me aproximo dela e chego no seu ouvido: EU TE AMO e uma lágrima desce pela declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança possessivo
AcciónPietro Mussolini,1,90,dono de uma das maiores empresa de segurança dos EUA,34 anos,solteiro convicto,não quer saber de amarras até quando é convocado para proteger uma modelo famosa de um maníaco psicopata e obsessivo que quer mata-lá. Walesa Stuart...