Pietro (parte 02)

2.3K 153 3
                                    

Fiquei a rodar por perto e observando as pessoas andando de lá para cá próximo a mesa.

Walesca desenvolve uma conversa animada com sua amiga Chris, observo seu sorriso lindo do seus lábios carnudos e deliciosos,quando menos se espera a vejo levantar e se dirigir até o toalete. E a sigo pouco distante para não invadir seu espaço e observando que ao redor está com pouco movimento de transeuntes.
Olho no relógio que walesca demora um pouco mais de tempo,vejo o trinco do banheiro e abro olho para dentro do banheiro e a vejo retocando o gloss.

-Voce tá louco,aqui é banheiro feminino.-diz a walesca se voltando assustada.-Ha um limite de profissionalismo e de loucura.-comeca a me dizer desaforo.
-Voce estava demorando vim ver o que acontecendo.-digo a olhando nos olhos e depois para aquela boca.
-Voce é maluco por acaso?-indaga walesca.

A olho de um modo lascivo, indecoroso,essa mulher está me deixando muito louco,e depois do beijo quero mais,ela percebe meu olhar e retorna com toda sua luxúria,seus lábios molhados me pediam beijos mas foram os meus dedos que tocaram primeiro neles.

-Voce sabe o quanto estou enlouquecendo por você,nunca me aconteceu com nenhuma outra mulher.-falo, esfregando meu nariz no dela,meus lábios rente aos dela.
-Eh errado,mas você também mexe comigo de um jeito indecente.-respondo o beijando sem noção que estamos em uma festa e em um banheiro feminino,nos perdemos um no outro.

O vestido dela tem uma fenda no que facilitou a levantar e me abraçar com suas pernas torneada a minha cintura,aperto contra parede, volto a beija mas não sei antes mostra minha ereção por ela.

-Veja o que faz comigo.Nao percebi o quanto é gostosa e afeta meu juízo, menina.-digo rouco
-Voce é louco,voce meu segurança, não podemos nos envolver.-walesca retorna a me beijar e se contradizendo.
-Sim sou louco e não sou seu segurança,sou chefe da equipe de segurança.-no momento de loucura enfio a mão entre as pernas dele afasto a calcinha e a penetro a sua vagina apertada.

E solta um gemido abafado pelo beijo, começa rebolar nos meus dedos.Penetro mais fundo e sinto apertar mais ainda meus dedos.

-Parece uma gata no cio.-constato e assistindo prazer estampado no seu rosto com os movimentos que faço no seu centro de prazer.
-Eu vou gozar,nunca senti tão mulher assim.-rebola enquanto eu acelero e vejo se contorcer,gemer e gozar nos meus dedos.
-Isso, minha gatinha no cio,goza para seu dono.-reclamo e vejo soltar o gozo e morder os lábios para não gritar.
-Hum que gostoso,seu maluco.-geme contra minha boca, penetro sua boca com minha língua.

Alguém bate a porta bem no momento que ela termina e voltamos a comeca respirar a faço descer do meu colo.

-Na próxima vez vc não me escapa,você vai gozar no meu pau bem gostoso,e gritar meu nome bem alto feito uma cadela no cio.-declaro
-Nem seus sonhos vou transar contigo.-diz me desafiando.
-Vai sim,isso foi um aperitivo,na próxima vez vou te colocar de 4 e te foder bem gostoso.-volta a dizer.

Dou as costa e a deixo bufando, sabendo que queria mais.Sei que foi anti ético o que fiz mas não aguentei.Me viciei nesta garota.Imagina quando estiver dentro dela,a segurando pela cintura,a dominando na cama.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora