walesca (parte 02)

2.6K 182 5
                                    

Vejo aquele paredão de braços cruzados na minha frente e me olhando de cara feia:

-Porque está aqui,e porquê está se pondo em risco?Não sabe que tem um maluco querendo te matar?.- Pietro sai perguntando sem parar.
-Nem pensei nisso,só queria distrair um pouco com a Chris.-falo com a cara emburrada.
-Voce bem sem noção, não é.-puxa ela pelo braço indo para fora da boate.-Vamos embora.E amanhã vou fazer uma reunião com seus seguranças.-fala Pietro nervosos com a falta de responsabilidade.

-E a minha amiga,não vou deixa ela aqui não-grito com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E a minha amiga,não vou deixa ela aqui não-grito com ele.
-Nao se preocupe,ela e o Scott estão se entendendo bem por sinal,nunca vi duas pessoas se darem bem logo de cara.-enquanto conversava com a Walesca sentia a tensão entre os dois.

Ela pediu a limusine aí manobrista, enquanto esperávamos os seguranças ficaram de prontidão para seguir a gente, seriam eles que eu falaria no dia seguinte,mas estou mais preocupado com a modelo emburrada no meu lado,nunca vi um bico tão lindo quando fica com raiva.

Imagina quando fica excitada aquela boca ficando inchada de tanto eu beijar e os olhos devem ficar brilhantes de tanto tesão,não posso ter esses pensamentos ela é minha cliente.
A puxo pela mão até o carro olhando em volta prestando atenção e logo abro a porta e a coloco dentro e peço o motorista para agilizar para chegar na residência de walesca.Vejo que minha atitude não agrada mais porém isso pouco me importa.

Chegamos rápido na casa dela,a sigo com o olhar ela entrar e já logo grita:

-Nunca mais faça isso,como ousa me tirar daquele jeito da boate.-falo aos berros e vejo ele me olhar como fosse criança.
-Pois estava fazendo minha função te protegendo,já que tem um maluco aí obsessivo por você querendo te fazer o mal.-fala tranquilamente.
-Voce não está em serviço,você em uma boate com seu amiguinho se divertindo.-faco observação.
-Mas apartir do momento que eu vejo que algum cliente está se expondo indevidamente ao perigo já me coloco em serviço.-fala se aproximando dela e coloca o rosto bem próximo ao dela.
-Voce é bem intrometido.-ofendo
-Voce não sabe o que tá falando.-responde
-Cretino-ofendo e sem esperar o vejo ele me agarrar pela cintura,me dá um beijo solvendo meus lábios com loucura.

Me agarro no pescoço com medo de cair, começo a corresponder ao beijo que é forte,ardente e poderoso.
Perdemos a noção de espaço e tempo até eu o empurrar para longe,mais leto engano não fez efeito só ficou alguns centímetros do meu rosto.

-Eh mais gostoso que imaginei.-me elogia
-O quê?-pergunto
-Seus lábios e seu beijo-responde descaradamente,se afastando,sem querer eu toco meus lábios inchados.

Não acredito que acabou de acontecer fui beijada pelo recém contratado chefe da minha segurança,e o pior de tudo eu adorei

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora