Pietro

2.5K 171 0
                                    

Eu enlouqueci quando a beijei, walesca é uma mulher que enlouquece qualquer homem com aquele jeito sensual,mas é natural dela ser sexy.

Pensei que ia passar a vontade só com o beijo,mas quero ir além,a quero de corpo e alma,possui-la e vê-la gemendo meu nome e sendo minha.Nao serei o mesmo sem esse desejo passar.

Fui até a mansão dela para reunião com os seguranças para informar que dali por diante seria diferente a jornada de trabalho.

-Bom dia,cadê a equipe de segurança.-pergunto aí empresário de walesca.
-Na sala de reuniões e temos novidades.-afonsini diz.

Nos dirigimos até a sala de reuniões e vimos o grupo que estava de guarda ontem e funguei de ódio.

-O que estava pensando ontem para deixar a walesca sair sem ter uma equipe extra de proteção?-pergunto raivoso com falta dos seguranças
-Ela simplesmente disse que ia sair e fomos nos preparar só e fomos atrás dela.-diz o chefe da segurança.
-Pois tinham que se negar a ir,ela está em risco.-falo para ele.
- E está mesmo.-fala Afonsine abrindo o envelope com as fotos de walesca na boate e o rosto dela circulado em vermelho nos dizeres bem grande:TE QUERO MORTA,MEU AMOR.
Amasso a foto e espalho as outras sobre a mesa.

-Vamos começar esquematizar a segurança,as câmeras e tudo mais, não quero mais falhas.-falo olhando para cada um deles e observando que serão exigidos ao máximo.-Cade walesca precisamos mostrar isso a ela,e informá-la que vamos ter mudanças drástica.-retruco e ficando na expectativa de rever aquela que está dominando meus desejos e sonhos.

Ela não sabe que serei um segurança totalmente possessivo enquanto ela estiver sob minha proteção.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora