Estou em um evento armado para pegar o tal árabe maluco,consta que está tudo bem.Me sinto tensa se algo dê errado,se Pietro não sair bem dessa missão,estou com muito medo.
Mas continuo conversando com os convidados e observando ao redor, Pietro parado no canto também tenso, percebe que estou o olhando e dou um sinal para irmos a lugar reservado.Saimos do salão de festa fomos para um canto do jardim e não perdi tempo o agarrei e suguei seus lábios.
-Relaxe,meu amor,vai dá tudo certo.-falo
-Como vou relaxar,se a coloquei em perigo.-diz,voltando a me beijar com volupia.Sinto sua mão entrar pela fenda e afastar minha calcinha,me penetra com seus dedos grossos.
-Sim amor,me sinta,me penetre,me faça sua.-falo e começo rebolar em seus dedos.
-Hum, gostosa,sim rebole bem gostoso.-pietro geme junto ao meu ouvido me fazendo rebolar mais rápido.-Goze em meus, quero senti-lo sendo minha-pietro geme junto aos meus lábios.Rebolo como se não tivesse perigo ao nosso redor,não paro nem para pensar que tem um maluco obsessivo querendo me matar.
-Pietro eu te amo,você é meu, somente e sou sua somente sua.-me declaro para ele no ato do orgasmo.
-Tambem te amo somos dois seres em uma alma só.-derramo uma lágrima com sua declaração.
-Vamos voltar,para festa,meu amor,quero logo que essa estória logo acabe para ficarmos juntos.-falo e ele me beija com ardor e paixão.Agora que somos um casal e vamos ficar juntos depois disso tudo alivia muito meu coração.Voltamos agora festa e sentir sendo observada,olhei ao redor e vi um homem me olhando com um certo ódio,e vi que era o maluco que queria me matar.
Procuro Pietro com o olhar e dou um sinal,ele percebe,aciona os seguranças pelo fone,e o maluco percebi avança contra mim e saio correndo até o jardim,com medo, Pietro e os seguranças vieram logo atrás para dá um fim a essa situação.
Será que esse maluco não tem noção de onde se meteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança possessivo
ActionPietro Mussolini,1,90,dono de uma das maiores empresa de segurança dos EUA,34 anos,solteiro convicto,não quer saber de amarras até quando é convocado para proteger uma modelo famosa de um maníaco psicopata e obsessivo que quer mata-lá. Walesa Stuart...