walesca

1.8K 118 2
                                    

Mantenho minha rotina, Pietro já levantou a ficha do louco e o mesmo está sendo rastreado, Pietro está formulando uma estratégia para pegá-lo e prende-lo.

Senti falta de Chris,deve está com o Scott,não sei onde esse relacionamento vao levar mas sei que eles são fogo puro.Eu e Pietro,ainda nao sabemos onde este sentimento vai me levar,o sexo é bruto e gostoso,ele é possessivo mas,quero algo mais.

Estou na cozinha, fazendo um lanche, quando vejo o Pietro entrar e sentir o tesão latente no ar,mas meu empresario está com ele tive que disfarçar.

-Boa tarde walesca, temos um plano junto com a polícia para pegar este maluco.-fala faustini
-Ate usaremos como isca,mais a polícia junto com a Cia estará junto para pegar ele,pra saber se tem mais deles aqui nos EUA.-fala Pietro.
-Mas não tem perigo, estarei a mercê deste louco.-falo amendontrada.
-Nao se preocupe estarei por perto,não deixarei nada te acontecer.-diz Pietro com segurança.
-Nao se preocupe walesca, Pietro é o melhor.-elogia faustini,saindo da cozinha.

Quando vejo que já saiu do campo de visão,me abraço em Pietro e o beijo.

-Nao veio de madrugada para me vê,a cama ficou enorme sem você.-volto a beija-lo com tesão
-Tive uma reunião e cheguei muito cansado por isso que não vim.-corresponde aos meus beijos e a levanto e coloco na bancada da pia.
-Hum,vem aqui quero matar a saudade.-falo já abrindo sua calca o massageio seu membro.
-Tem alguém em casa.-pergunta.
-So os seguranças.-falo e ele aproveita fica entre minhas pernas e coloca a calcinha de lado.-Voce vai me matar.-falo já me penetrando com força, começa a me estocar.
-Hum minha cadela, minha puta.Isso assim,vem que sou seu.-geme gostoso,aquele homem é muito gostoso quando tá dentro de mim a minha mercê.
-Meu garanhão,me faça sua.-nao me aguento gemo alto, Pietro estoca rápido e começa a latejar até gozar dentro de mim.
-Nunca tive tanto tesão,assim, minha cadela.-fala e eu rebolo e Pietro tem outro orgasmo fenomenal.-Aiiii que gostosa.-nao para de estocar até me vê gozar no seu pau.
Gozo e muito, é maravilhoso a transa com ele.Pietro é insaciável.-Voce minha cadela,só minha de mais ninguém,não vou deixar ninguém te tocar.-diz olhando nos meus olhos terminando de estocar e tirando seu pau dentro de mim.
-Sou sua, somente sua.-falo respirando rápido,vendo Pietro de as calças.

Vejo ele me olhar,vem me beijar de novo.

-Nao consigo para de te ter.-abaixa e começa a me chupar
-Pietro,hum,chupa gostoso.-falo e Pietro não para e gozo mais uma vez na boca-Isso,bebê meu mel,isso sim.-falo lascívamente.

Não paro de dizer coisas para ele,toda vez que nos encontramos o sexo é muito gostoso, mas e depois como vai ser nós dois.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora