walesca

1.6K 108 0
                                    

Ja se passou uma semana depois do acontecido,fiz todos os exames e estou bem,só fiquei em observação para caso haver algum problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja se passou uma semana depois do acontecido,fiz todos os exames e estou bem,só fiquei em observação para caso haver algum problema.Pietro ainda não veio me ver, estou esperando por ele ansiosa,vejo a porta abrir Chris e Scott entra,mas Pietro não veio com eles

-Oi amiga,com está?-Chris me pergunta
-To bem graças a Deus sem sequela,só tô esperando alta para ir embora.-respondo quase chorando pela falta de um certo chefe de segurança
-Pietro ainda não veio te ver?-scott pergunta
-Ainda não veio me ver desde meu resgate.-falo já chorando e Chris vem me consolar,desato chorar sem conseguir parar.

O médico entra e me diz que estou pronta para ir embora,para mim tanto faz sendo que Pietro não está aqui para me levar.

Scott e Chris me ajudaram a fazer minhas coisas aqui no hospital e assinei minha alta e fui de cadeira de rodas até a saída do hospital,me levanto, caminho até o carro de Chris quando vejo aquele que pensei que abandonaria.
-Pensou que não vinha mais minha gostosa.Deixei Scott e Chris irei na frente,queria te fazer uma surpresa.-Pietro me abraça e me beija sugando meus lábios.
-Pensei que não me queria mais, pensei que tinha enjoado de mim.-comeco a chorar depois do beijo.
-Nunca minha flor,você é minha,meu amor,meu porto seguro,hoje e sempre.-fala me puxando para o carro,entro e o vejo ele entrar tomar o lugar do motorista.-Tchau Chris e scott.-se despede

Os dois acenam em despedida para nós e seguimos viagem, Pietro vai o caminho todo me acariciando, quando para no sinal me beija novamente,sinal abre tomamos um caminho diferente da minha casa, percebendo isso o pergunto:
-Vamos para onde?-pergunto
-Supresa.-diz e fico ansiosa para onde ele me leva.

Quando vejo,me leva para um conjunto de vilaje e o portão abre e vejo uma linda casa toda pintada de creme por fora,descemos e Pietro abre a porta,entramos,olho a casa toda mobiliada com simplicidade mais confortável e me viro para Pietro.
-E nossa, comprei para morarmos juntos, é simples mais é nossa.-Pietro diz com um certo orgulho.-Foi por isso que não fui te visitar,estava acertando tudo da casa e mobiliando para ficar com a nossa cara.-fala ansioso.
-Pietro é linda,não me importo com a simplicidade, adorei.-vou até ele e o beijo com ardor,pega minha mão e me leva até o quarto,quando entro uma enorme cama king impera no centro do quarto,com um guarda roupa embutido e com closet e banheiro.

E também vimos também outros cômodos da casa eu amei a casa,ele pensou em tudo para morarmos com conforto.

-Nao vai desfazer da sua mansão,mais a casa vai ser o nosso bingo de amor.-Pietro se ajoelha e saca uma caixinha com uma aliança de compromisso.-Walesca você aceita ser minha esposa, minha mulher,minha amante,minha companheira, minha parceira até que a morte nos separe.-me pede com lágrimas nos olhos.
-Sim seu louco, claro que sim.-aceito e colocamos a aliança de compromisso,e fomos comemorar da melhor forma possível nos amando.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora