Recebo um convite da minha amiga para uma boate que iria inaugurar naquela noite,falei a ela que estava sofrendo ameaça,ela me ouviu nada.
Coloquei um vestido lindo,estilo floral,bem fodastico para balada.Minha manda uma mensagem dizendo que já está subindo e eu termino de fazer a maquiagem bem marcada, realçando bem os olhos e os lábios um gloss para aumentar os lábios.
Ouço a campainha tocar e vou atender quem eu vejo com o vestido mais fodastico que o meu,um luxo e bem decotado:Chris Macdonald.-Ai viada,vc tá linda,viu-grita a Chris.
-E vc tá bem gostosa e linda,quem vc quer conquistar,hein mulher.-digo pra ela.
-Vai lá que arranjo um gato de 1,90,de olhos azuis e bem gostoso e vou pegar bem mesmo.-ela fala de um jeito que parece vai ter algum gato assim.Saímos e fomos com a minha limusine,com os guardas costas em outro carro, quando chegamos na boate a Chris mostra o convite VIP e vimos que a boate já lotada.E nos encostamos no balcão e pedimos uma bebida para o barman gato.
- E aí viada,vamos para dançar um pouco.-convida
-Vamos lá gostosa quero me esbaldar.-grito animada.Vamos para o meio da boate começamos a dançar bem sensualmente,e alguns gatos se aproximaram e me sinto observada por alguém,mas continuem a dançar até me virar e ver aquele segurança bem gostoso.Ele está no camarote VIP de braços cruzados e me olhando com a cara de poucos amigos.
-Olha Chris,o segurança que me meu agente contratou.-aponto e ela olha
-Miga que lindo,e deus ouvi preces quem é aquele gato de olhos azuis de 1,90 no lado dele.- fala amiga
-Mulher já viu a cor dos olhos dele.Eita ele tá vindo para cá.Meu Deus.-fico nervosa.Ele se aproxima e fica parado bem diante de mim com aquele tamanho todo,e com aquela aura de poder.E o amigo dele não deixa de olhar o decote da Chris e ela é claro adora aquela secada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança possessivo
БоевикPietro Mussolini,1,90,dono de uma das maiores empresa de segurança dos EUA,34 anos,solteiro convicto,não quer saber de amarras até quando é convocado para proteger uma modelo famosa de um maníaco psicopata e obsessivo que quer mata-lá. Walesa Stuart...