Pietro

1.5K 115 2
                                    


Estou correndo contra o tempo,dei uma gargantilha com um rastreador para walesca sem ela saber,agora estamos indo atrás dela,foi um lapso deixá-la sozinha por um tempo,pensamos que resolveriamos logo,mas o cara foi mais esperto.
Estou com celular ligado e rastreando o local onde minha esposa está.
Observamos que o local e afastado da cidade em um galpão,e nos organizamos para invadir o local e derrubamos alguns comparsas do meliante,fomos para o setor onde mostra ela está,Derrubamos a porta e a cena é deprimente,walesca toda amarrada e nua só de calcinha,e com fios em locais inimagináveis, avanço com a arma em punho e o vejo em um lado escuro da sala com um controle na mão e diz:

-Mais um passo ela morre eletrocutada.-diz com seu sotaque forte.
-Solte-a,ela não tem nada haver com sua maluquice.-falo apontando a  arma para sua cabeça.
-Mas servirá de exemplo para não seguir um sonho não realizado.-fala com os olhos esbugalhados.
Ouço walesca tentar gritar e quando menos espero,Aman liga os eletrochoques e a vejo gritar de dor.

-A solte ou eu o mato.-eu falo e Aman aumenta os volts,não aguentando vendo o desespero da minha mulher começo disparar contra ele,os outros também me segue a disparando contra este maluco,Aman cai cravejado de balas,nem me preocupo em vê sua pulsação vou até a walesca,tiro todos os eletrochoques dela, desamarro as cordas e a tiro da maca, desfalecida vou para fora do galpão e já tem uma ambulância para socorro para ela,choro por vê-la naquele estado mas tenho esperança em vê-la estabelecida e bem para resolvermos nossa situação.Quero fazê-la minha esposa mãe dos meus filhos,aquela que quando chegar em casa abraca-la.
Eu a amo muito,essa mulher foi moldada para ser minha.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora