Pietro

1.7K 120 7
                                    

Estamos planejando um evento para chamar atenção desse maldito,já temos a ficha corrida dele,faz parte de um grupo mercenário árabe,que cria desde pequeno homens bomba para derrubar grandes governos,mas este amin é um fanático e criou uma obsessão por walesca,quer mata-la a qualquer custo.
Não irei deixar,ela minha mulher somente minha,nunca senti tão coisa por mulher nenhuma, é forte, é além do carnal e do físico.

Aqui estou tendo ideias para ter um evento para tirar esse cara de circulação,mais porém não consigo tira-la da minha mente,ela está no meu pensamento,em meu coração e corpo.

Vou direto para casa da walesca para saber como ela está,e a encontro em uma sessão de fotos no jardim fazendo caras e bocas para uma campanha de biquíni.

-Ola,como está?-pergunto
-Bem e voce-ela responde e fica me olhando com desejo.
-Vamos lá dentro quero conversar com você.-falo e ela fica meio balançada para  sair do meio da sessão
-Nao posso,tô trabalhando.-diz
-Vai ser rápido.-falo e dou as costas e entro.

Vejo entrar na casa e a puxo até a biblioteca,beijo como se nunca tivesse amanhã.

-Meu Deus você me domina.-falo já abrindo a calça e descendo junto com a cueca.De um movimento a coloco de costa para mim e a penetro em uma estocada.

Comecei a fazer o movimento de entra e sai da sua vagina e a vejo gemer meu nome loucamente,em alguns a vejo estremecer e gozar quase de imediato.

-Assim,vai rebola e goza em mim.-gemo no ouvido dela.
-Hum sim,meu garanhão.-geme e não aguento e gozo junto com ela.Foi muito frenético e muito intenso.

-Nao quero mais que seja assim,rápido e nas escondidas.-walesca diz
-Tambem não quero,quero uma coisa assumida,que todo mundo saiba que estamos juntos.Mas sou somente um dono de agência de segurança.-falo aspirando seu cheiro.
-Nao quero saber você é meu e sou sua.Nao importa o que outros vão falar.-diz e vou tirando meu pênis de dentro dela e vou até o banheiro mais próximo e volto.
-Tambem não importa mais temos que nos resguardar,não quero que você se fira.E você é minha mulher de corpo e alma.Voce me pertence,você está marcada para ser minha.-falo,dou um beijo nela e vou embora do mesmo jeito que vim,sem aviso.

Não sei o que vou fazer da minha vida sem essa mulher,ela me marcou em brasa a minha alma.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora