Pietro Mussolini-Parte 2

5.7K 431 17
                                    

Vou para o encontro com empresário da Modelo que será na mansão da própria para conversamos sobre a emergência.

Paro e dou meu nome ao segurança e digo estão me esperando.Sou autorizado a entrar e vou ate o estacionamento e saio do carro e toco a campainha e uma governanta vem me atender

-Senhor Olavio me espera-falo com ela

-Sim pode entrar.-ela responde e observo como a segurança é frágil e sou conduzido para sala e me sento,aguardo pelo empresário.

Ele e se apresenta como Reinold Velásquez um homem alto e Moreno.E apresento pra ele é nos encaminhamos para o escritório.

-Vou ser bem direto.Preciso de seus serviços para proteger minha modelo.Ela sofrendo ameaça de morte de um louco.

-Tem quanto tempo que isso esra acontecendo?-pergunto

-Tem um mês,mas pensávamos que era passageiro e agora ta ficando sério.-Reinold fala preocupado.

-Ela sabe de algo.Da gravidade da situação.-pergunto.

-Sim.Prefiro falar a verdade a ela.-retruca

E continuamos a conversar sobre o assunto e as mudanças quw haverá na rotina.Ate quando Walesca entra no escritório e nos olhamos com uma certa curiosidade e interesse um pelo outro.

Ate quando Walesca entra no escritório e nos olhamos com uma certa curiosidade e interesse um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é mais bonita pessoalmente do que da foto e a boquinha mais rosada que eu immaginava.Fiquei ali olhando aquela beldade como se ela fosse minha,pq o sentimento de posse aflorou em mim e queria levá-la só para mim.

-Boa tarde-ela fala
-Boa tarde-respondo e admirando o corpo da mesma

Reinold pigarra e chama nossa a atenção e me apresento para ela e vejo que ela nem chega ao meu peito,ela é menor que eu mais muito linda.

Walesca levanta os olhos e me admira como se fosse uma fruta fresca recém caida da árvore.

Gostei da reação dela,nenhuma mulher que eu conheça teve essa reação comigo.Fiquei deliciado com isso

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora