Se passaram uma semana desde a invasão da casa já temos a ficha corrida do cara e estamos o rastreando,mas aquela tarde foi inesquecível.
Agora estou em casa pensando nela,querendo sentir o cheiro dela,não me faço de rogado vou até casa dela,já é madrugada mas quero tê-la.
Chego em minutos,vou até os seguranças e pergunto como está as coisas e me informaram que está tudo bem.
Subo até o quarto dela a vejo deitada de bruços com uma camisola fina.Tiro minha roupa e me jogo debaixo dos lençóis a abraço por trás,a mesma toma um susto quando me vê.
-O que vc está fazendo aqui?-pergunta
-Vim te ter,vem aqui não aguento de tanto tesão.-falo para ela já tirando sua camisola.A faço ficar toda arreganhada e a penetro em uma estocada só,walesca solta um gemido.
-Hum, gostosa,não consigo parar de pensar em você,sua feiticeira.-comeco a transar com ela.
-Mais fundo,sou sua, somente sua.-ela diz me acompanhando nós movimentos.Em um movimento rápido coloco suas pernas em meus ombros,a sinto mais fundo.
-Minha cadela,também sou seu,hum,minha putinha,rebole vai-digo indo mais rápido possível.
-Mais fundo,mais forte,assim.-grita walesca,voamos juntos no orgasmos múltiplos.
Em um movimento a coloco de quatro e olho seu cuzinho lindo.
-Voce me viciou e vou te fuder aqui de novo.-retruco no seu ouvido a penetrando pelo ânus.Fodo bem forte,ela geme alto,sou duro com seu cuzinho,vejo ela estremecer e depois gozar.
Tombamos e walesca vem me procurar e abraça.-Como foi que chegamos nisso?-pergunta ofegante
-Temos muito tesão um pelo outro e a consequência é sexo bruto e gostoso.-falo para ela.
-E depois que isso tudo acabar,estaremos juntos.-fala olhando nos meus olhos.
-O futuro só a deus pertence vamos nos curtir,vou te proteger desse maluco,estamos planejando uma estratégia para pega-lo.-faloDormimos um pouco e logo cedo volto para casa tomo um banho, satisfeito vou para o escritório para minha rotina e pensando naquele corpo da minha modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança possessivo
ActionPietro Mussolini,1,90,dono de uma das maiores empresa de segurança dos EUA,34 anos,solteiro convicto,não quer saber de amarras até quando é convocado para proteger uma modelo famosa de um maníaco psicopata e obsessivo que quer mata-lá. Walesa Stuart...