Walesca

2K 137 3
                                    

Acordo com a casa um caos,todos os seguranças em reunião na sala principal e vejo Pietro com o braço em uma tipóia.
-Que foi o que aconteceu?-pergunto me aproximando dele.
-Fui alvejado ontem na perseguição,no ombro e tô chegando agora do hospital,pedir essa reunião para saber do relatório do acontecido de ontem.-pietro me relata me olhando nos olhos .
Eles voltaram a reunião para descobrir como o maníaco entrou em minha casa,pegaram as imagens para vê se reconhece o mesmo,e quando a perseguição acho que ele fugiu mas vou perguntar a Pietro se conseguiu por as mãos nele.

Me sento na mesa de café e quem chega, Chris toda esbaforida.

-Viada como você está?Vi no noticiário que aqui foi invadido.-fala em um supetão.
-Sim foi-respondo contando como foi.
-Nossa amiga que perigo.-fala pegando na minha mão.
-To com medo, não como agir.-falo
-Calma Pietro vai resolver.-diz Chris e lembro que aconteceu ontem.
- Chris se eu te contar você não conta pra ninguém?-pergunto
-Viada minha boca é um túmulo.- diz
-Transei com Pietro ontem na festa.-falo e Chris fica boquiaberta
- Bicha sabia.-grita ela -Eh muito tesão para um casal só.-diz e dou risada.

Um dos seguranças me transmite um recado que Pietro quer falar comigo e vou até lá o escritório.Entro sem bater e o vejo sentado no sofá e o olho.

-Esta tudo bem?-me aproximo
-Sim.-ele me puxa com o braço bom e beija.-Vem quero sua boquinha no meu pau.-fala de um jeito safado.
Ela não se fez de rogada se ajoelha em minha frente e abre minha calça e retira o meu pau grosso e cheio de veia.
- Faça como ontem me satisfaça.-ele me observa o engolir e segura meu cabelo,para fazer uma oral maravilhoso nele.-Minha cadela, isso,faz garganta profunda.-fodo sua boca e gemo baixo para os seguranças não ouvirem.
Alguns minutos depois gozo e ela engole tudo.Ela tira e me olha com um olhar lascívo.
-Me fode de quatro.-fica de pé e tiro meu vestido e mostro a ele que estou sem calcinha e me viro fico na posição que mostre minha vagina e meu ânus para ele.
-Sim.-ele vem por trás alisa meu buraquinho e depois me penetra minha vagina,gemo e rebolo,me viro para vê que ele chupa os dedos com meu mel.-Deliciosa.-E se posiciona me penetrando devagar, sinto toda sua grossura dentro de mim.
-Hum, isso me rasga.-gemo ele começa a estocar sem piedade me segurando com um braços para não tombar.
-Se toque,se toque sua cadela,sua puta.-comeco a me tocar.Feitos dois insanos gozamos muito.
Ele tira seu membro dentro de mim e se levanta vai até o banheiro do escritório e volta e ordena.
-Continue de quatro.-diz e volto a ficar na posição, sinto ele agarrar a banda da minha bunda e olhar o meu canale dizer.-Vou te comer por aqui agora.
Eu tomo iniciativa de colocar seu membro na entrada anal, Pietro força um pouco e a glande entra com uma certa dificuldade.
-Hum,se doer fale, agora rebola para facilitar.-faco o que manda eu começo a rebolar e o seu pau entrando e doendo porque e a primeira vez que faço sexo anal.
- Tá doendo,mas não pare.-continuo rebola até ele está todo dentro de mim.
Começamos a nós movimentar para frente e para trás enlouquecidos, esquecidos do mundo lá fora.
Pietro parecia um garanhão no cio não parava de estocar.
- Minha potranca,isso assim, empina essa anca para mim, minha puta no cio.-diz palavras sujas.

Não paro de rebolar,quando mais o tenho mais ele me dá, Pietro lateja e goza logo após e seu gozo escorre pelas minhas coxas.

-Hum gostoso,me deu bastante leitinho agora.-falo descaradamente.
-Nossa foi muito tesão.-nao paro de gozar dentro dela.Tombamos ficamos de lado descansando e eu rebolei mais um pouco, Pietro goza de novo.
-Hum muito leite mesmo.-gemo enquanto ele vai mais fundo em mim.

Ficamos ali voltando a respirar e Pietro sai de dentro de mim,sinto uma ardência anal,me levanto dolorida e vou até o banheiro,faço minha higienização pessoal e volto para o escritório.

-Voce sabe que ninguém pode te tocar-falo para ele
-Tambem ninguém toca em você-fala para descendo a alça do meu vestido e chupando meus seios para depois levantar me dando um tapa na bunda.
Saio e volto até a sala e encontro a Chris no mesmo lugar com a cara lavada.
-Pelos gritos,o serviço foi completo.-fala
-Que gritos.-digo me sentando fazendo uma cara de dor.
-Quando digo.-chris responde
E eu dou risada.

um segurança possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora